Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para LGA 1155 i7


Posts recomendados

Olá tenho um i5 2500k que está esquentando muito logo quando liga, estou trocando para um i7 3770k imagino como deve ficar, quero um cooler que deixa a temperatura baixinha, qual melhor cooler na faixa de R$ 100 no boa dica. chega a fazer 65 graus só de ver um video no you tube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir na dica do amigo acima sem dúvida alguma... Duvido que algum Air Cooler TT consiga bater o Hyper T4 em desempenho na mesma faixa de preço.

 

Única coisa que você tem que se ligar é na dimensão do seu gabinete, porque o T4 é um "torre" grandinho digamos assim, então se você tiver um gabinete genérico ou muito apertado, pode ter problemas para encaixa-lo.

 

E meu deus, essas horas queria morar no RJ também, Hyper T4 por R$80 no boadica... Sendo que na internet se achar por menos de 100 é milagre.  -_-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aparentemente o T4 é a melhor opção.

Mas tem coisa nova no mercado que vale a pena ver, por exemplo o Gammaxx S40

 

http://www.overclockersclub.com/reviews/deep_cool_gammaxx_s40/

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55854&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CNzmmK3I8MECFTAV7AodDHYAdA

 

Importante é estudar o espaço do gabinete e ver a melhor opção, considerando os fans instalados e o resto da tralha.

Isso não é tão fácil como parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!