Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cesar3m

Problema com impressora HP Deskjet F4480... Alguém pode me ajudar?

Recommended Posts

Boa noite,

Então, comprei um kit recarga para cartucho e exagerei na dose de tinta no cartucho... coloquei 8ml e ficou vazando tinta pelo circuito... e só depois vi no site da hp que o cartucho 60 suporta 4ml... Daí eu limpei o cartucho várias vezes e ocorreu uma consequência deste meu erro, bem, tenho quase certeza que seja mesmo, é que a impressora parou de reconhecer papel na bandeja... Digo que seja consequência porque sujou algumas peças da impressora de tinta e acho que seja por isto que não está reconhecendo o papel...

Primeiro, quero que me respondam uma dúvida, se o cartucho no painel informa que com 4ml está 1/3 dele, por que a HP informa que o cartucho suporta isto? Seria 4ml em cada um dos três buracos do cartucho? Pois ele tem três orifícios em cima...  Dentro do cartucho tem essa divisão?

O problema não termina por aí, mas quero que me respondam essa dúvida primeiro...
No momento estou abrindo a impressora para limpá-la e tirar fotos... Preciso que me ajudem a fazer a impressora a reconhecer papel de novo...

Obrigado a quem responder desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Existe a dicisão no cartucho colorido para cada cor.

E responda qual o erro que dá? Quais as caracteristicas no erro? Tipo, dá atolamento?

Pergunto pois para cada erro, existe uma diferença de carascteristica, pois dependendo da peça danificada o erro muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais