Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GentilJunior

Soyo Kt400 Dragon Ultra E Ddrs 400.

Recommended Posts

Pessoal, tenho essa placa e vi que em muitos reviews, para não dizer em todos, a conclusão diz que é uma boa placa, mas seu suporte a DDR 400 é falho ou, como muitos reviews disseram, é um suporte prematuro, sendo que a recomendação de todos os reviews é continuar utilizando DDR 333.

Eu estou tentando emprestar um pente DDR 400 para eu ver com meus próprios benchmarks o que acontece.

Enquanto isso, alguém tem essa placa e está usando RAM DDR400? Já fizeram algum bench? Têm amigos que possuem essa placa e já fizeram testes? O que ouviram falar?

Digo isso porque estou prestes a comprar RAM e se a perda não for grande, vou optar pelos DDR400 pois há muito mais opções.

Algumas pessoas disseram que eu poderia comprar pentes DDR400 e setar na BIOS para que eles sejam utilizados como 333.

Sei que isso pode funcionar mas tenho medo que, por serem de fato DDR400, isso possa gerar alguma instabilidade e queda de desempenho quando comparados a pentes DDR333 de verdade.

Alguém pode dar uma ideia?

PS.: Os pentes que vou comprar serão ou da séria HyperX da Kingston ou um XMS da Corsair.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais