Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo Kt400 Dragon Ultra E Ddrs 400.


GentilJunior

Posts recomendados

Pessoal, tenho essa placa e vi que em muitos reviews, para não dizer em todos, a conclusão diz que é uma boa placa, mas seu suporte a DDR 400 é falho ou, como muitos reviews disseram, é um suporte prematuro, sendo que a recomendação de todos os reviews é continuar utilizando DDR 333.

Eu estou tentando emprestar um pente DDR 400 para eu ver com meus próprios benchmarks o que acontece.

Enquanto isso, alguém tem essa placa e está usando RAM DDR400? Já fizeram algum bench? Têm amigos que possuem essa placa e já fizeram testes? O que ouviram falar?

Digo isso porque estou prestes a comprar RAM e se a perda não for grande, vou optar pelos DDR400 pois há muito mais opções.

Algumas pessoas disseram que eu poderia comprar pentes DDR400 e setar na BIOS para que eles sejam utilizados como 333.

Sei que isso pode funcionar mas tenho medo que, por serem de fato DDR400, isso possa gerar alguma instabilidade e queda de desempenho quando comparados a pentes DDR333 de verdade.

Alguém pode dar uma ideia?

PS.: Os pentes que vou comprar serão ou da séria HyperX da Kingston ou um XMS da Corsair.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!