Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JDASOUSA

Cabos sleevados para fonte modular

Recommended Posts

Boas pessoal

Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer cabos para um fonte modular, ou seja, comprar os conectores e colocar os cabos e o sleeve.

Se sim, podem me dizer como faço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só desmontar a ponta que vai para o componente (deixe a ponta que vai para a fonte intacta pois você não vai achar a sequência de fios correta para montar novamente!), como esse cara faz nesse vídeo:

Desmontando apenas um dos conectores já dá para passar o sleeving sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os cabos da minha fonte sao daqueles duros e nao sao separados são juntos por isso e que perguntei como fazer

pegar em cabo , comprar os conectores e fazer

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os cabos da minha fonte sao daqueles duros e nao sao separados são juntos por isso e que perguntei como fazer

pegar em cabo , comprar os conectores e fazer

Teoricamente até dá, mas por ser uma fonte modular vai dar muito trabalho e vai ter um risco enorme de você acabar fazendo um conector com a pinagem errada.

Qual é a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz como fazer pelo menos as extensoes ja nem penso os cabos para a fonte mas sim fazer extensoes (cabo eu tenho, so precisaca dos conectores e do sleve)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais