Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre placa mãe


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Bom dia, estou montando um pc para jogos e com bom desempenho em todas tarefas...
minha atual dúvida seria a placa mãe 
Placa de video já comprei a Sapphire R9 280
Processador será o i5 4460 3.2

e a grande dúvida é a placa mãe... quero uma placa com um desempenho bom mas com um bom custo x benefício
Estou em dúvida quanto a ASUS b85 M lga 1150 que custa média de 250,00 reais
ASUS h97M plus que achei melhor preço por 483,00...
Tem a Z97 LGA 1150 Z97-K ASUS que achei por 594,00
Intel B85 LGA1150 Vanguard B85 ASUS por volta de 400,00

Pois caso não tenha tanta diferença assim em desempenho provavelmente compensaria a primeira...

Em outro topico que perguntei a respeito do processador outro dia, me indicaram essa primeira de 250,00, porém não conheço a placa e já li gente falando que é muito pequena pra placa de vídeo e tal... não sei a diferença que teria pra essas outras duas pois ela é muito mais barato... ou talvez tenha alguma outra placa que vocês puderem me indicar... Faz tempo que não lido com nada a respeito de informática e estou totalmente desatualizado... 

Obrigado e no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pegue a b85 q ja ta boa.. a placa-mãe nesses aspectos nem fazem tanta diferenca em relação a desempenho.. se você quer desempenho em jogos, o que conta é ter uma boa vga e um bom processador.. a placa ser mais cara e mais aprimorada é boa nos casos q você planeje up's futuros, principalmente se quiser fazer sli ou crossfire.. de resto, se você so usa 1 placa e nao tem esse intuito, pode ir sem medo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... então não vai fazer diferença essa mais barata ai no desempenho das tarefas e jogos, etc?

e também para as memórias ela suporta acho que no máximo a de 1600... também ta de bom tamanho?

 

EM outro fórum um rapaz disse o seguinte : "A placa B85M-E é boa, aceita os processadores da 4a geração, mas é ideal para gabinetes pequenos com uso de placas de vídeo medias. Para aguentar placas de vídeo potentes seria melhor a B85-PLUS que tem a parte de energia melhorada e tamanho ATX para permitir melhor refrigeração."

 

tem razão ou ta de bom tamanho mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!