Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução Dvd´s Disney


Posts recomendados

Bom, eu tinha uma placa de vídeo Rage III AGP 8mb, e sempre rodou DVD´s perfeitamente, há alguns dias eu troquei a placa por uma SIS AGP 4mb com saída para TV, desde então o meu pc não reproduz mais DVD´s da Disney. Alguém poderia me explicar o porquê, ou se existe algum programa para destravar os DVD´s da disney, ou algo assim. Desde já agradeco! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não roda apenas DVD´s Disney? E outros DVD´s?

Qual a mensagem de erro? Ou o que acontece quando você coloca o DVD?

Isso pode ser uma limitação da placa nova, uma vez que você trocou uma placa de 8 MB por uma de 4, ou algum problema relativo a saída de TV. Alguns programas (Power DVD por exemplo) são chatinhos para reproduzir DVD´s em placas de vídeos quem tenham sáida para TV.

Eu mesmo já tive um problema, e resolvi instalando o WINDVD. De cara já funcionou e eu nem tive que mexer em confirugração nenhuma.

Dê uma olhada e poste os resultados aí.

Até;

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se o WinDVD precisa de Directx9, mas tem alguns games que já vem com o arquivo para instalação. O melhor mesmo é baixar pela internet, mas como você não tem, talvez se você procurar no Kaaza, consiga o arquivo, usando uma Lan House, que tenha gravador de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... no meu trabalho eu tenho net... o problema está na hora da instalação

o computador precisa estar conectado. Eu já peguei os arquivos, durante a instalação conectado, mas quando eu chego em casa a instalação não funciona sem net, mas tudo bem....

alguém poderia me indicar um player bom para win 98 sem ser o pwer DVD

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!