Ir ao conteúdo

NoteBook Desliga ao iniciar o windows as vezes no setup.

MouraFox

Posts recomendados

Postado

Ola minha namorada ganhou um notebook usado do pai dela e o mesmo esta agora com um problema, ele fica desligando no inicio era so uma camada de poeira ai tinha resolvido so que agora toda vez que liga na tela do SETUP ele desliga, tem vezes que ele inicia o windows ai da uns minutos e ele desliga de novo,  identifiquei i problema eu acho rsrs, ou é o dissipador de calor ou é o FAN pois consegui uma vez usar o programa para verificar a temperatura do PROCESSADOR e afins, dava de 87 Cº para cima, alguem poderia me dar uma luz pois ja estou a mais de 5 dias tentando resolver isso   :angry:  o netebook dela é um Sim+ Positivo se não me engano modelo 6000 sera que tenho que trocar o FAN e o dissipador de calor ?? :huh:   

Postado

Rapaz eu ja troquei a pasca umas 3 vezes, na verdade saia o ar quente antes de eu limpar a parte que sai o ar, depois paro de sair ar quente vou mandar uma foto de como é o sistema de resfriamento do notebook para ficar melhor de entender.

Ignorem o circulo de baixo entrou sem querer.

http://prntscr.com/5319z6

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!