Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi desconecta dos aparelhos após um tempo


Posts recomendados

Olá pessoal,ja busquei muito e não consigo achar uma solução,tenho um roteador D-Link DI-524 porém há um problema com ele,quando se conecta um celular ou qualquer outro dispositivo,após algum tempo (algumas horas) ele simplesmente não passa mais conexão,em nenhum aparelho,e se você tentar conectar o wi-fi de novo ele fica escrevendo "Obtendo endereço de IP" e não conecta mais,é como se houvesse um limite de uso para o wi-fi,isso não acontece pelo cabo,o problema não está no aparelho pois nenhum outro aparelho conecta quando esse tempo limite é atingido,e só da pra conectar de novo desligando e ligando de novo o roteador,já procurei no painel de controle dele (Ip 192.168.0.1) e não achei nada sobre tempo limite ou limite de uso...o que fazer?

 

OBS: meu tablet e celular estão ambos configurados para nunca desativar o wi-fi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,ja busquei muito e não consigo achar uma solução,tenho um roteador D-Link DI-524 porém há um problema com ele,quando se conecta um celular ou qualquer outro dispositivo,após algum tempo (algumas horas) ele simplesmente não passa mais conexão,em nenhum aparelho,e se você tentar conectar o wi-fi de novo ele fica escrevendo "Obtendo endereço de IP" e não conecta mais,é como se houvesse um limite de uso para o wi-fi,isso não acontece pelo cabo,o problema não está no aparelho pois nenhum outro aparelho conecta quando esse tempo limite é atingido,e só da pra conectar de novo desligando e ligando de novo o roteador,já procurei no painel de controle dele (Ip 192.168.0.1) e não achei nada sobre tempo limite ou limite de uso...o que fazer?

 

OBS: meu tablet e celular estão ambos configurados para nunca desativar o wi-fi...

Olá colega, tudo bem? 

Tenho duas dicas para você: Baixe a atualização de firmware para instalar nele

no site de suporte, e recomendo logo antes que o suport acabe, se seu di 524 for de 54 mbps procure saber o modelo dele olhando em baixo, pois tem os: BX, C1. DX, E1, GX E AX. Mais antes antes de instala-la reset o roteador.

Para configurar é a mesma coisa, só atualiza o necessário automaticamente. 

Site de suporte: http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=REk=&eq=NTI0 

Lembrando que em breve não haverá mais suporte para 54mbps.  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!