Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informação Sobre Pcchips M-825


lblack

Posts recomendados

Um amigo comprou um computador na mão de um cara que diz "trabalhar em um laboratorio de informatica" e o vendedor diz que esse computador já vêm com uma placa 3d onboard de 32mb, dei uma fuçada no pc dele e vi que diz ter apenas 96mb de ram (ele computador têm 128mb).. esse vendedor então enrolou meu amigo apenas deixando 32mb da ram compartilhada com a placa de vídeo? já que nãop acho que essa placa mãe tenha uma placa 3d onboard....

Ha e o que vocês acham da placa mãe da ASUS A7S266-VM, tenho ela em meu computador só que pelo que me consta não têm slot AGP, um pessoal do forum falou que compensaria mais comprar uma placa mãe da pc chips com slot AGP e uma placa de vídeo geforce de 128mb (também com slot AGP claro), do que comprar uma geforce pci!

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!