Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ink: Epson ou HP?


Posts recomendados

Quando instalei o bulk ink na Epson TX235W a opinião era geral e unânime de que essa marca era muito melhor para a instalação desse sistema em virtude de não possuir as cabeças de leitura no cartucho como a Hp, isso era uma tremenda vantagem para a Epson no temnpo; baseado nisso poucos arriscavam instalar na Hp.

O tempo passou, as coisas mudam e evoluem principalmente na informática, como estou tendo problemas com a minha atual Epson relativo a bulk, venho perguntar ao senhores usuários ou não, sobre o atual comportamento das impressoras Hp com a instalação do bulk e aproveitar também para pedir que   indiquem um modelo testado e aprovado de produto Hp funcionando perfeitamente com o  bulk.

 

Vendo esse tutorial da Hp eu chego a conclusão que atualmente é melhor usar a HP que não tem reset, e a metodologia é mais simples já que seu sistema é o feltro encharcado, mas gostaria de opiniões de quem tem um bulk com HP antes de comprar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse outro tutorial para bulk hp o kit é diferente e o cartucho também, o preto no youtube, a mangueira vai no meio, já no link abaixo vai na ponta esquerda superior, tem diferença de cartucho para cartucho?

Esse bulk segundo consta, serve para qualquer hp de 2 cartuchos mas e o furo da mangueira afinal, muda de um para outro também?

http://www.bloginkprinter.com.br/category/bulkink/bulk-ink-hp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prefiro Epson da serie tanque de tinta, bulks de fabrica e você cuida apenas do abastecimento. Sou contra o bulk manual.

Você não conhece as HP pro 8100, 8600, 8610 com bulk?....garanto se você conhecer nunca mais vai usar epson, a não ser que precise de sublimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conhece as HP pro 8100, 8600, 8610 com bulk?....garanto se você conhecer nunca mais vai usar epson, a não ser que precise de sublimação.

 

Conheço ! 

Eu nao falei que hp são ruins e nem fiz comparação entre marcas. Eu falei que PREFIRO Epson.

 

E em relação a bulks, também nao falei que HP nao tinha bulk de fabrica, mas me referi a bulks que foram colocados manualmente sitados no post.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As HP pro 8100, 8600, 8610 com bulk são muito boas,mas falando de modo geral

 

Não recomendo bulk colocado em impressora Hp comum, nem todas as impressoras Hp são preperadas para bulk, as adptação feitas pelas  não dando tanta segurança.

 

prefiro e recomendo as impressora da epson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!