Ir ao conteúdo

Conexão note/projetor

Renato Schvartz

Posts recomendados

Postado

Tenho um note HP Pavillion dm1 e um projetor Optoma HD. Utilizo o note (via HDMI) porque o leitor de usb do blu-ray é uma porcaria. Durante muito tempo pude ver filmes sem problema, mas recentemente o note não reconhece o projetor. Já tentei as cofigurações via painel de controle, mas nada. Alguma dica?

Agradecido,

Renato

Postado

Este é um cabo de uns 10 metros que passa por uma canaleta. Tanto o sinal da TV a cabo (NET), quanto do blu-ray passam perfeitamente. O problema é com o computador (acho). Houve uma reformatação do HD do comp e acho que algo foi perdido.

Postado

Como você ativa o Projetor ?

Tente apertar a tecla do Windows, pressione e aperte a letra 'P'.

Se der certo, foi porque depois da formatação não foi instalado os drivers que fazem o botao (Azul, laranjado) chamado fn+f(ALGUMA coisa) .

Postado

Desculpe-me, agradeço seu retorno, mas estou tendo dificuldade em entender. Botão azul, laranjado de onde? Tecla fn+f?

Agradecido por sua atenção.

Rs, desculpe, o botão (amarelo + azul) é justamente o fn , porquê na maioria das vezes são essas as cores.

Aperte Windows+P , windows que é a tecla que fica entre o ctrl E alt .

Acredito que falta de drivers de seu computador o botão fn pode deixar de funcionar.

Postado

Se você refere às opções Duplicar, estender, somente o computador.... isso aparece. Mas realmente o Fn +f4 que é  a opção da janelinha com dois traços não funciona. Que driver instalo? Já havia pedido via propriedades um update do AMD Radeon, mas a resposta foi a de que ele já estava em dia. É outro driver? Mais uma vez, muito obrigado.

• Coordenador
Postado

Seu problema ia é realmente na configuração de seu Notebook....

Seu tópico será movido para a área de Notes....

Postado

Bom dia,

O link Oficial é este:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5211924

Eu acredito que o driver que esteja faltando é o,

Software HP Quick Launch Buttons 2012-04-23 , Versão2.70, 3.84M(‏Versões anteriores disponíveis)‏ Este pacote contém o software que activa o HP Quick Launch Buttons, teclas de função especiais que podem ser programadas nos modelos de notebook suportados. Por exemplo, o Software HP Quick Launch ...   (Mais detalhes)

Link oficial do Driver.

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp56501-57000/sp56929.exe

Faça o teste e me avisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...