Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Programa para placa de video


Posts recomendados

Boa Noite a todos!!!

 Pois bem vamos lá, eu já joguei alguns jogos (ex: FIFA 14) da primeira vez no meu PC e eles funcionavam muito bem, porém agora depois de algum tempo eu instalei novamente e ele fica dando umas travadas e de repente a imagem se distorce e o jogo fecha sozinho,

Eu Gostaria de saber se existe algum tipo de programa especifico para saber se minha placa de vídeo esta parando de funcionar ou não. Mas como eu não sei fazer a leitura das especificações e saber se esta boa ou não, eu gostaria de um programa que no final da leitura me disse tipo, " sua placa de vídeo ainda esta boa" :D  :D  :D  sei que assim é impossível, mas teria algum de forma fácil de entender???

Ou se alguém indicar um programa e quando eu fizer o teste, posso postar aqui para me auxiliarem se ainda esta boa ou não???

Obs: minha Placa de vídeo é uma Geforce GTS 450.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiramente verificou se esta com os drivers atualizados para sua placa.
http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Esta com a versao mais atualizada do Direct X ?.
http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Caso queira verificar se sua placa esta esquentando muito ou com algum problema bem aparente eu recomendo MSI Afterburner alem de ser um bom programa para overclock.
http://www.baixaki.com.br/download/msi-afterburner.htm

Eu ja tive alguns problemas com jogos antigos por nao estar instalado no meu pc versões antigas do microsoft visual c + + no caso hj em dia eu tenho da versao 2005 ate 2013 mais acho meio difícil que seja isso.


Bom espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gloooc eu tinha deixado os drivers atualizados, mas notei que começou a da uns legs e tela azul, então eu resolvi colocar o driver da época em que instalei os jogos da primeira vez, foi quando percebi que quando iniciava o jogo eu conseguia jogar uns 10 minutos de boa, ai começava a travação tudo de novo. sobre outras peças e ventilação do CPU estão tudo em ordem ja testei um por um e só tava com duvidas no programa da placa de vídeo, vou testar e assim que obtiver resultados volto a postar.

Desde já agradeço a sua atenção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gloooc tudo em ordem??

Antes de tudo me desculpe a demora é porque esses dias ficou meio corrido pra mim aqui no serviço. Então eu instalei o programa e percebi que conforme eu abro o jogo a minha placa altera muito, creio eu que minha placa já esta enfraquecendo. Você já me ajudou muito me indicando o programa e sobre atualização dos drivers, porém você sabe se eu posso estar mexendo em alguma coisa do programa para melhorar o desempenho da minha placa de vídeo, ou não tem jeito, se ela começou a dar esses lags e la vai parar a qualquer momento mesmo. Desde já agradeço a atenção. :confused:  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!