Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS em jogo, pode ser placa de video?


Posts recomendados

Estou tendo um pequeno problema de queda de FPS no jogo Euro Truck Simulator 2, só nele por enquanto..

Eu rodo ele no High, e algumas opções no ultra por 1600x900.

E as vezes da uma queda de fps (60 FPS - 29 FPS) coisa de 1 segundo, eu não sei porque isso acontece..

Pode ser windows? Usava o 7  e não tinha isso, agora estou com 8.1

 

Meu PC :

 

Core i3 2100

GTX 750Ti

8GB DDR3

Windows 8.1 PRO

 

 

valeu :)

 

 

(tIve uns problemas na instalação do windows 8.1.. ai tive reparar 2 vezes, isso pode prejudicar? Pois posso desfragmentar o HD.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um pequeno problema de queda de FPS no jogo Euro Truck Simulator 2, só nele por enquanto..

Eu rodo ele no High, e algumas opções no ultra por 1600x900.

E as vezes da uma queda de fps (60 FPS - 29 FPS) coisa de 1 segundo, eu não sei porque isso acontece..

Pode ser windows? Usava o 7  e não tinha isso, agora estou com 8.1

 

Meu PC :

 

Core i3 2100

GTX 750Ti

8GB DDR3

Windows 8.1 PRO

 

 

valeu :)

 

 

(tIve uns problemas na instalação do windows 8.1.. ai tive reparar 2 vezes, isso pode prejudicar? Pois posso desfragmentar o HD.)

Use o programa msi afterburner pra medir temperaturas e principalmente uso da meemoria da placa de video , eu  acho q esta usando a memoria da placa de video todo ocasionando essas caidas de fps, no caso se o msi afterbuner medir e usar toda a memoria da placa de video em tal jogo so reduzindo alguns gaficos,  aqui tem um tutorial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!