Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael da Luz

Quedas de FPS em jogo, pode ser placa de video?

Recommended Posts

Estou tendo um pequeno problema de queda de FPS no jogo Euro Truck Simulator 2, só nele por enquanto..

Eu rodo ele no High, e algumas opções no ultra por 1600x900.

E as vezes da uma queda de fps (60 FPS - 29 FPS) coisa de 1 segundo, eu não sei porque isso acontece..

Pode ser windows? Usava o 7  e não tinha isso, agora estou com 8.1

Meu PC :

Core i3 2100

GTX 750Ti

8GB DDR3

Windows 8.1 PRO

valeu :)

(tIve uns problemas na instalação do windows 8.1.. ai tive reparar 2 vezes, isso pode prejudicar? Pois posso desfragmentar o HD.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um pequeno problema de queda de FPS no jogo Euro Truck Simulator 2, só nele por enquanto..

Eu rodo ele no High, e algumas opções no ultra por 1600x900.

E as vezes da uma queda de fps (60 FPS - 29 FPS) coisa de 1 segundo, eu não sei porque isso acontece..

Pode ser windows? Usava o 7  e não tinha isso, agora estou com 8.1

Meu PC :

Core i3 2100

GTX 750Ti

8GB DDR3

Windows 8.1 PRO

valeu :)

(tIve uns problemas na instalação do windows 8.1.. ai tive reparar 2 vezes, isso pode prejudicar? Pois posso desfragmentar o HD.)

Use o programa msi afterburner pra medir temperaturas e principalmente uso da meemoria da placa de video , eu  acho q esta usando a memoria da placa de video todo ocasionando essas caidas de fps, no caso se o msi afterbuner medir e usar toda a memoria da placa de video em tal jogo so reduzindo alguns gaficos,  aqui tem um tutorial 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre uso, e não passa de 55 graus

E  uso da memoria ram , e da memoria da  placa de video?

E uso da memoria da  placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já arrumei, realmente isso não acontecia no 7, agora no 8.1 sim.

Quando instalei criou dois .exe um (x86 e outro x64) eu estava executando o x86.. (32bits) e agr comecei com o (x64) parece que parou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais