Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae galera, criei um tópico ontem com duvidas sobre qual pc comprar, estou querendo comprar 1 ano que vem, e caso eu não de o meu p ngm, vou tentar vender ele, tem 1 ano de uso o CPU, pórem, tem uma parte quebrada do gabinete, uma partizinha na frente que tampa as entrada usb e entrada de headset, CPU tem 1 ano de uso e monitor tem 3, mouse 2 anos, segue ai as info do pc.

 

Intel core i7 3770

Placa mãe ASRock  DTA-H61

Memoria ram de 4GB

Fonte de 250w se n me engano

1TB de HD

Driver optico

Mouse x7 oscar

monitor samsung de 14" MODELO b1630n

Teclado gamer de 40 pila e um mousepad velho de pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô vendo ainda, devo vender no meio do ano q vem, porque vou ver se arrumo trabalho no começo, se arrumar vou comprar mesa pro pc, monitor, mouse e teclado antes, ai dps q comprar e pagar tudo q vou comprar as peças, mas tá meio enrolado negocio com o quartel aqui, por isso eu tava vendo se vendia p algum conhecido, q ai fica mais fácil de resolver e tal, devo vender por 1,5 k por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel core i7 3770

Placa mãe ASRock  DTA-H61

Memoria ram de 4GB

Fonte de 250w se n me engano

1TB de HD

Driver optico

Mouse x7 oscar

monitor samsung de 14" MODELO b1630n

Teclado gamer de 40 pila e um mousepad velho de pano.

processador 600

placa mãe 100

memoria 100

fonte 0

hd 150

dvd 40

mouse monitor e teclado 120

----------------------------------------

R$ 1100,00 é um preço justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...