Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 770 ou R9 280x? Qual escolher?


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

E ai galera, primeiramente não sei se estou criando um tópico no lugar certo ou se já existe um tópico com esse (não achei).

Então, eu vou comprar um pc e queria a opinião de alguém que possa me ajudar, por que eu fiquei com MUITA duvida entre 2 pcs da pichau, ja montados. São esses : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-thor-lv4-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-radeon-r9-280x-3gb-600w-pcyes-rhino-com-led-vermelhoNessse eu escolhi um hd de 1000gb. http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-raptor-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-gtx-770-2gb-hd-1000gb-600w-cougar-mx200-red

Até o momento o segundo era minha escolha, mas pensando bem, pro futuro uma r9 280x cairia bem? Eu quero rodar agora jogos que eu ja tenho em meu notebook (não muito bom) e são esses: Arma 3/arma 2, Battlefield 3/4, Metro 2033, Gta V( no futuro )  flight simulator x e entre outros. Qual placa é melhor? a r9 ou a gtx? Qual vale a pena? Não pretendo fazer over clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O primeiro PC com a R9 280X é melhor.Além disso a R9 280X tem 3GB de memŕia enquanto a 770 tem 2Gb e isso vai fazer diferença em alguns jogos.

Tem também a questão do gabinete porque o da 770 tem a fonte em cima,num Pc deste preço isso é imperdoável.

Boa sorte@Pedro Henrique P S!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! To começando a pensar em pegar mesmo o com a r9, tinha até criado um tópico sobre esse cougar mx200( ja resolvido ) e falaram que ele é ruim, talvez fique mesmo com o pc da placa da amd,que tem um gabite até que legalzinho com o acrilico, valeu pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...