Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielMDesigns

i7-4770 + Gigabyte GA-H81M-H + 16GB Ram + GTX 650, Qual fonte devo comprar ?

Recommended Posts

Olá galera, queria tirar uma dúvida mas ja vou falando que a renda não está daquelas ($$) haha.

Seguinte estou montando um computador pra Edição, animação e design em geral pra isso preciso de muito processamento até por que vou renderizar MUITA coisa. listo abaixo as peças que ja comprei ou ainda vou comprar.

Processador: Intel Core i7-4770 LGA1150 (não é o 4770K e já comprei)

Placa mãe: estou decidindo entre a; MSI H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box ou a Gigabyte GA-H81M-H LGA 1150 (mais provavel que fique com a da Gigabyte, mas o que acham ? qual devo escolher?)

Memória: Acho que de inicio vou comprar 2 x 4 GB da Kingston mesmo, e no futuro vou dar um upgrade pra 2 x 8 também da Kingston.

Placa de vídeo: vou por uma GTX 650 mas não vou comprar de cara, vou esperar um pouco.

Agora vem minha dúvida sobre a fonte.. EU realmente não sei qual e nem de quantos Watts eu devo comprar, mas levando em conta que a grana ta curta, eu preciso de uma que segure todo o hardware acima e eu quero comprar a mais em conta, qual vocês me indicam ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não acha muita disparidade entre um dos melhores processadores LGA 1150 e a placa-mãe mais básica(H81) que existe para o mesmo? Coloque uma H87 ou H97 pelo menos.

Vai comprar 2x 4GB para depois dar upgrade para 2 x 8GB? Não seria mais vantajoso comprar 1 x 8GB depois comprar mais 1 x 8GB?

GTX 650. Dependendo do que vai investir dá pra pegar uma melhor para seu trabalho. GTX 750 Ti, GTX 760.

Fonte: Corsair CX500 ou EVGA 500B estão entre as mais baratas.

Das melhores tem: XFX 550 Core, Seasonic 520W Bronze.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais