Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-4770 + Gigabyte GA-H81M-H + 16GB Ram + GTX 650, Qual fonte devo comprar ?


Posts recomendados

Olá galera, queria tirar uma dúvida mas ja vou falando que a renda não está daquelas ($$) haha.

 

Seguinte estou montando um computador pra Edição, animação e design em geral pra isso preciso de muito processamento até por que vou renderizar MUITA coisa. listo abaixo as peças que ja comprei ou ainda vou comprar.

 

Processador: Intel Core i7-4770 LGA1150 (não é o 4770K e já comprei)

 

Placa mãe: estou decidindo entre a; MSI H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box ou a Gigabyte GA-H81M-H LGA 1150 (mais provavel que fique com a da Gigabyte, mas o que acham ? qual devo escolher?)

 
Memória: Acho que de inicio vou comprar 2 x 4 GB da Kingston mesmo, e no futuro vou dar um upgrade pra 2 x 8 também da Kingston.
 
Placa de vídeo: vou por uma GTX 650 mas não vou comprar de cara, vou esperar um pouco.
 
Agora vem minha dúvida sobre a fonte.. EU realmente não sei qual e nem de quantos Watts eu devo comprar, mas levando em conta que a grana ta curta, eu preciso de uma que segure todo o hardware acima e eu quero comprar a mais em conta, qual vocês me indicam ? 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Não acha muita disparidade entre um dos melhores processadores LGA 1150 e a placa-mãe mais básica(H81) que existe para o mesmo? Coloque uma H87 ou H97 pelo menos.

 

Vai comprar 2x 4GB para depois dar upgrade para 2 x 8GB? Não seria mais vantajoso comprar 1 x 8GB depois comprar mais 1 x 8GB?

 

GTX 650. Dependendo do que vai investir dá pra pegar uma melhor para seu trabalho. GTX 750 Ti, GTX 760.

 

Fonte: Corsair CX500 ou EVGA 500B estão entre as mais baratas.

Das melhores tem: XFX 550 Core, Seasonic 520W Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...