Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em upgrade - PC para jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou em dúvida em qual parte do pc eu posso fazer um upgrade para aproveitar mais o desempenho geral. 

Tenho o PC a dois anos e uso para todas as coisas, principalmente para jogos. Não jogo uma variedade grande de jogos, mas os jogos que jogo são: BF4, Assetto Corsa e futuramente GTA V.

Fiz um upgrade da placa de vídeo agora, antes tinha a hd6850.

 

Minha config atual:

 

Processador: Phenon x6 1090t black edition

Placa Mãe: M4A87TD

Memória: 12GB DDR3 (8GBkingston+4GBvengeance)

HD: 1000GB samsung / ssd 60GB OCZ AGILITY 3 / ssd 64gb kingston v200

Fonte: Corsair 600CX 600w

Vídeo: Gigabyte 270x 4gb

Gabinete: haf 922

 

Falta um monitor decente: Atualmente tenho 17" dell (velho, brilho fraco), 22" LG (problema no lcd, não da pra ler, só jogos fica aceitável.) 

Hoje ou amanhã vou testar outro monitor que estou estudando a compra.Ele é um HP LED 20" V206Hz por R$250,00 (não sei se vale a pena ainda.)

 

 

Dentro dessa configuração gostaria de melhorar alguma coisa, mas não sei qual opção seria a melhor.

- vender os ssd e pegar um maior e mais atual. (atualmente ssd de 60 está para o bf4 e não cabe mais nada e outro para o sistema)

- trocar placa mãe e processador.

- mudar memórias por outras mais rápidas.

- monitor melhor

- outra sugestão qualquer.

 

Valor a gastar R$500,00 à R$850,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim um monitor melhor vai ser mais útil.O processador ainda aguenta e ano que vem pode ser trocado.Placa mãe idem.Se sobrar um dindim pode trocar o SSD por um maior dependendo do preço.

Minha sugestão é este monitor aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/48225/monitor-para-e-sports-benq-rl2240he-led-215-full-hd-1ms-e-hdmi

R$ 689,00

Boa sorte @dicmc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compre um monitor melhor ou um headset monstro!

 

Estou nessa dúvida de monitor mesmo.