Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte evga superNOVA 750


fehcps

Posts recomendados

estava dando uma pesquisada em fontes e encontrei essa da EVGA, ate então eu não sabia que ele fazia fontes, essa que encontrei é de 750w 80 plus gold, full modular, e pelo preço comparado com a que estou de olho, Cx750m bronze semi modular, não parece compensar, eu encontrei por 570 e a CX por 420 reais, essa fonte da evga é bem melhor que a cx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o resto da sua configuração? Vai fazer overclock? SLI? Crossfire? Se não, uma fonte de 750W é muito exagero.

 

na verdade queria saber mesmo questão de qualidade e coisas assim, mas a config é essa:

 

i5 4430

watercooler h100i

g1 sniper 5

gtx 970

16gb ram 2x8

3x Hd de 2 e 3tb

ssd raid 0

xpredator evil green

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade queria saber mesmo questão de qualidade e coisas assim, mas a config é essa:

 

i5 4430

watercooler h100i

g1 sniper 5

gtx 970

16gb ram 2x8

3x Hd de 2 e 3tb

ssd raid 0

xpredator evil green

Eu não gastaria R$500 em uma fonte de 750W, sendo que, 500W já é mais que o necessário para a sua configuração, as duas fontes são ótimas, a EVGA é melhor por ser totalmente modular e ter eficiência maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!