Ir ao conteúdo

Atualizaçao Bios

Maycon Marques

Posts recomendados

Postado

Galera do Club Hardware preciso da ajuda de vocês  ..

Seguinte, tentei atualizar a bios do meu notebook HP 14 N020BR, Fui no site da HP olhei as instruçoes e baixei modelo da bios no site da hp, baixei e executei , e daí então começou a instalar o cooler do processador acelerou e a tela ficou preta e pc nao respondia e então tirei bateria porque nao queria desligar , e quando liguei apareceu tela preta com umas letra vermelha dizendo que deu failed , mais meu pc voltou a funcionar normalmente , será o que ta impedindo ?

Bios aquui  http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-135430-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4158&product=6463616&sw_lang=

Postado

Porque você quer att a BIOS? Por esse motivo:

Corrigir um problema no qual o segundo disco de recuperação não é reconhecido quando o sistema usa a unidade óptica de disco (ODD) do sistema para realizar uma recuperação do sistema.

Se for mesmo necessário você att

Pense bem antes porque se der algo errado você só vai ter dor de cabeça

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!