Ir ao conteúdo

Celular nos EUA

Posts recomendados

Postado

Vou passar um tempo nos Estados Unidos, e queria comprar um celular novo. Nunca tive um smartphone muito bom, atualmente tenho um Lumia 520 bem simples. Não faço questão de que seja o celular mais top do mercado, mas quero algo com um bom custo/benefício, resistente e com boa duração de bateria. Alguma recomendação? Valeu!

Postado

Amigo, se eu fosse você pegaria o iphone 6 plus por gosto mesmo (a bateria foi melhorada pela apple), levando em conta que lá fora é muuuito mais barato do que esse absurdo daqui do Brasil... Tenho android e agora quero migrar para o iOS, por achar o sistema mais fluido.. 

Mas se preferir android, o galaxy S5 tem uma bateria muito boa mesmo. Recomendo que olhe vídeos no youtube para ver qual smartphone você se identifica mais. Boa noite!!

Postado

Só uma observação.

Não sei se a informação ainda procede, estou bem por fora do assunto, mas lembro que alguns meses atrás a ANATEL estava querendo fazer um sistema para inutilizar celulares não fabricados/vendidos/comprados no Brasil. 

Posso estar falando besteira, mas lembro que há alguns meses tinha uma notícia dessas na mídia.  :confused:

• Administrador
Postado

@alicep a informação não é exatamente essa; a Anatel quer que celulares não homologados pelo órgão não funcionem no Brasil. Isso é para impedir celulares lixo da China. Celulares da Samsung, Apple, LG, etc vão funcionar perfeitamente mesmo com essa norma, pois eles são homologados para operarem no Brasil.

Quanto à dúvida original do @Alexandre Guimenti

É besteira pensar nisso antes de chegar aos EUA. Ao ir nas lojas da Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint (as quatro maiores operadoras) você poderá ver e usar os telefones para analisar qual é o melhor para você. Eu particularmente recomendaria Samsung ou LG, acho Apple muito caro para o que é. Mas, infelizmente, no Brasil o pessoal compra iPhone para dizer que tem um iPhone e não por causa dos recursos.

O problema é que nessas lojas os celulares são normalmente bloqueados, então tem que procurar por celulares desbloqueados. Lojas como a Best Buy (que existem em todo lugar) serão úteis nesse caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...