Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de ate R$3.000 para jogos atuais


Posts recomendados

Irei montar um pc para rodar os jogos atuais e os que estão para lançar, não quero rodar nada no ultra, mas quero que rode no High ou perto do Ultra.

 

Já tenho monitor,teclado e mouse de um antigo computador, eu queria que vocês me recomendassem qual VGA comprar, qual memoriam ram, resumindo tudo. Não tenho marca preferida ou algo do gênero, como Nvidia ou Amd, quero o que rode melhor :D

 

Agradeço desde já  :lol:

 

EDIT: Conversando com um amigo ele me recomendou este PC, será que ele rodar jogos com Far Cry 4 (só como exemplo) pelo menos no Very High

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-tunder-i5-4440-radeon-r9-280-3gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-fonte-600w-gabinete-cougar-archon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nemesys se voce pretende compra à vista em fevereiro ou março,não adianta saber preço agora.Ainda tem Natal e liquidação depois do ano novo.

O jeito é esperar até lá,inclusive porque pode aparecer peças novas e melhores.

Boa sorte!

Mas pelo menos queria ja uma base de qual vga,memoria ram, essas coisas, para quando chegar fevereiro/março eu ja ter a configuração em mãos entendeu  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando cego...  :lol:

Normalmente não leio o titulo, só a primeira mensagem então não vi os R$3.000 me desculpe.

 

Como o @ já disse, preço agora não adianta passar porque as coisas mudam muito rápido... Mas a base seria essa mais ou menos.

 

Processador:

i5 4440/4460 (o que achar mais barato)

 

Placa-mãe:

B85 ou H97 se achar alguma com preço bom ou se até lá elas abaixarem de preço.

 

Memória:

2x4GB 1600Mhz (G.Skill / Corsair / Kingston w/e)

 

Placa de vídeo:

Faça o possível para encaixar uma GTX 970 dentro desse orçamento, venda algumas peças do PC atual ou  algo do tipo... Caso não dê, você terá a R9 280X e a GTX 770 como opção porém até lá pode haver alguns lançamentos aí que valham mais a pena.

 

HD:

1TB/500GB de acordo com sua necessidade e de preferência um da WD.

 

SSD:

Quem sabe até lá haja uma queda de preços neles e você pode usar o seu HD do PC atual para dados e comprar de 120GB para o sistema operacional e alguns jogos... Apenas lembre-se de ficar longe de Kingston V300 / PNY XLR8.

 

Fonte:

Vai depender de como vai estar sua configuração, portanto decida/compre-a por último... Com base no que eu indiquei uma XFX TS 550W / Seasonic S12ll 520W seriam ótimas opções.

 

E gabinete é você quem de decide... Eu particularmente prefiro os da Corsair num geral mas isso varia de pessoa pra pessoa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ficando cego...  :lol:

Normalmente não leio o titulo, só a primeira mensagem então não vi os R$3.000 me desculpe.

 

Como o @ já disse, preço agora não adianta passar porque as coisas mudam muito rápido... Mas a base seria essa mais ou menos.

 

Processador:

i5 4440/4460 (o que achar mais barato)

 

Placa-mãe:

B85 ou H97 se achar alguma com preço bom ou se até lá elas abaixarem de preço.

 

Memória:

2x4GB 1600Mhz (G.Skill / Corsair / Kingston w/e)

 

Placa de vídeo:

Faça o possível para encaixar uma GTX 970 dentro desse orçamento, venda algumas peças do PC atual ou  algo do tipo... Caso não dê, você terá a R9 280X e a GTX 770 como opção porém até lá pode haver alguns lançamentos aí que valham mais a pena.

 

HD:

1TB/500GB de acordo com sua necessidade e de preferência um da WD.

 

SSD:

Quem sabe até lá haja uma queda de preços neles e você pode usar o seu HD do PC atual para dados e comprar de 120GB para o sistema operacional e alguns jogos... Apenas lembre-se de ficar longe de Kingston V300 / PNY XLR8.

 

Fonte:

Vai depender de como vai estar sua configuração, portanto decida/compre-a por último... Com base no que eu indiquei uma XFX TS 550W / Seasonis S12ll 520W seriam ótimas opções.

 

E gabinete é você quem de decide... Eu particularmente prefiro os da Corsair num geral mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Obrigado :D, o SSD eu ja não vejo tanta necessidade pelo menos para mim, um HD de 1tb já ta de bom tamanho,eu aguento esperar um pouca mais nas telas de loading :D. E a configuração montada que eu postei, que a pichau ta vendendo, o pc Tunder, ele e bem parecido com as peças que você disse, vale a pena ou ta muito caro ? (vou pesquisar os preços das peças que você recomendou agora)

----------------------------

Edit: Vi o preço das peças na Kabum e se for arredondar vai sair por R$2.000, se for isso ate vou poder trocar de monitor :D, essa peças são boas, são todas compatíveis e a fonte da corsair 500w ira aguentar a configuração  ? 

 

Fonte: Corsair cx 500w Selo 80 Plus R$ 298,26   http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-
 
 
Total: 1931.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!