Ir ao conteúdo

Configuração R$2300

Posts recomendados

Postado

Opa, fazia bastante tempo que eu não acessava o forum.

Eu to querendo montar um PC porque o meu atual já está pedindo arrego, não queria gastar muito mas também queria ter a comodidade de ficar pelo menos 1 ano sem ter que fazer um upgrade.

Já dei uma olhada com base em outras recomendações e montei algo aqui. O preço variou entre 2300 até 2700 dependendo das lojas, eu queria ao máximo abaixar esse valor.

Moba Asus LGA 1150 H81M-A

2x Memoria 4GB HyperX 1600Mhz

Fonte Corsair 500w CP9020

Core i3 4150 3.5Ghz

HD 500Gb 16mb Caviar Blue  (por hora apenas)

VGA R7 260X 2GB Sapphire  (me recomendaram a GTX750 mas me pareceu ser mais cara, não sei qual o melhor custo/benefício)

Gabinete Aerocool GT Black Edition (foi outra recomendação mas eu desconheço)

Lembrando que eu não tenho preferência por Intel x AMD ou AMD x Nvidia... desde q caiba no meu bolso.

ps: Não vou comprar na Black Friday, então vou ficar de fora das "promoções". 

Postado

Tá tudo jóia @BrJanini,e a 260X é melhor que a GTX 750 non TI.Eu sugiro que voce dê uma olhada na Guerra Digital,que tem preços bacanas e a loja é em SP.Inclusive tem este gabinete

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cougar/gabinete-cougar-archon-5mm5-mid-tower-preto.html

R$ 156,00 muito bom.

Boa sorte!!

OU este PC aqui de R$ 2.473,00 com I5 e 750 TI,montado.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hidra-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-750-ti-2gb-cougar-archon

Postado

Opa, fazia bastante tempo que eu não acessava o forum.

Eu to querendo montar um PC porque o meu atual já está pedindo arrego, não queria gastar muito mas também queria ter a comodidade de ficar pelo menos 1 ano sem ter que fazer um upgrade.

Já dei uma olhada com base em outras recomendações e montei algo aqui. O preço variou entre 2300 até 2700 dependendo das lojas, eu queria ao máximo abaixar esse valor.

Moba Asus LGA 1150 H81M-A

2x Memoria 4GB HyperX 1600Mhz

Fonte Corsair 500w CP9020

Core i3 4150 3.5Ghz

HD 500Gb 16mb Caviar Blue  (por hora apenas)

VGA R7 260X 2GB Sapphire  (me recomendaram a GTX750 mas me pareceu ser mais cara, não sei qual o melhor custo/benefício)

Gabinete Aerocool GT Black Edition (foi outra recomendação mas eu desconheço)

Lembrando que eu não tenho preferência por Intel x AMD ou AMD x Nvidia... desde q caiba no meu bolso.

ps: Não vou comprar na Black Friday, então vou ficar de fora das "promoções". 

Então amigo vou te mostrar uma configuração bacana, é muito boa vai rodar os jogos tranquilo só não te garanto que roda no full todos os jogos... Porque ai tu teria que colocar a mão no bolso e gastar uns R$ 3.000 mas vamos lá:

Mobo ASUS H81                                                              (tem na Pichau por R$ 200,00)

Processador i3 4150                                                        (Tem na Kabum por R$ 396,00)

VGA r7 260x Power coolor                                              (Tem na kabum por R$ 440,00 )

Memória Gskill Ripjaws x ddr3 1866Hz 8gb (2x4) Cas8 (procura no mercado livre, não tem segredo 329,00)

Fonte Corsair CX 500w                                                   ( tem na kabum por R$ 295,00)

HD saegate SATA III 1tb 7200RPM                                 (tem na kabum por R$ 234,00)

Gabinete Cougar archon que o amigo ali recomendou ou Gabinete corsair Carbide SPEC-1 (o Spec-1 tem na Pichau por R$ 189,00)

Total R$ 1849,25 fora o frete que depende de onde tu mora. Essa memoria ram que te recomendei é muito boa e barata, gabinete muito bonita!. Hd pega logo de 1 tb tu num vai gastar nem R$ 50,00 a mais relacionado ao de 500gb se quiser da uma olhada no Spec-2 que tambem é bacana porém mais caro, Cara é isso espero que goste!''

Abraço!  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!