Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Reinicia Sozinho


diebels

Posts recomendados

Ola,

eu estou com um problema estranho aqui no meu PC. Ele começou reiniciar sozinho do nada. Aparece um tela azul do winXP mas como ele reinicia logo em seguida nem consigo ler o q aparece na tela...

já reformatei o micro e nada... o q será q pode ser??? Isso já aconteceu 5 vezes quando eu fui iniciar o MicrosoftOutlook mas nem sempre acontece e também já aconteceu quando estava jogando ou apenas usando o ie!!!

Sera q alguem tem um ideia?? Deve ser Hardware... eu acho. Vou realizar o teste na memoria para ver se acusa alguma coisa.. (eu espero q não) ehehe

Obrigado :cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nivorley@01 jul 2004, 08:27

Se for temperatura, o que é provavel, diminua a freqüência do processador, isso fara que ele aqueça menos.

Eu acho q não é a temperatura pois costumo ficar acompanhando a temperatura no programinha da ASUS (acho q é confiável) e não costuma passar de 46º (média de 40º) - tenho um XP 1800+ !!!!

Mesmo assim valeu pelas dicas... vou testar as memórias!!!!

falou...... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!