Ir ao conteúdo

Dúvida entre qual pc comprar

Tyago Santos

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Galera minha dúvida é entre esses dois pcs sendo que um deles vai ser meu primeiro pc gamer,apesar de ter notebook resolvi mudar para algo mais robusto e melhor então pesquisei e encontrei esses dois.qual seria o melhor.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

https://chipart.com.br/computadores/gamer/43/frost

e queria saber se seria possivel rodar battle field,dota,mass efect no ultra ou proximo. 

Postado

Nossa senhora mas não tem nem comparação... É até injusto comparar essa coisa aí da Chipart que só tem preço com esse PC já montado da Pichau.

O da Pichau é superior em qualquer quesito, é um PC de outro nível se comparado à esse da Chipart que está com um preço ridículo a propósito, um pc daquele ali custaria em torno de R$1.600 e não 2 mil reais...

Postado

Nossa senhora mas não tem nem comparação... É até injusto comparar essa coisa aí da Chipart que só tem preço com esse PC já montado da Pichau.

O da Pichau é superior em qualquer quesito, é um PC de outro nível se comparado à esse da Chipart que está com um preço ridículo a propósito, um pc daquele ali custaria em torno de R$1.600 e não 2 mil reais...

Sim , o primeiro sempre sera melhor (a chipart combra 400 reais de mão de obra) , ridiculo isso

Postado

Uma GTX 770 ou r9 280x, um i5 ou FX 8*** , 8 de RAM , HD que caiba o jogo .

Acho que é isso para rodar de boa no ultra sem quedas de FPS no ultra (acho que ainda n da no ultra , das pega uma placa melhor) .

Mas lembre n tem porque jogar o ultra , e bf4 ta muito bugado e ta lagando em quase todo PC .

E se quiser jogar a nova geração uma GTX 880 vai de boa , e se quiser muitos jogos pesados aconselho 1 TB ,

Com essa config que falei acho que arrisca um gta 5 com gráficos altos .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!