Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 1TB Boa Dica


Posts recomendados

Olá,

 

Meu HD de 1 TB deu bad block, estou tendo de comprar outro o ruim é que comprei uma fonte ruim também mais fazer o que, depois troco ela, Eu queria que me indicassem um HD de 1 TB para cima no valor de 200 ou menos de uma marca que não dê muitos problemas, tem que ser no Boa Dica porque moro no rio e o preço é bom, mais se tiver em algum site mais barato por favor... Bem é isso ajudem ai obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita cotação de preço no boadica, e os preços realmente são muito mais baixos do que na Santa Ifigênia, a questão é que a maioria dos anunciantes devem ser box sem muita estrutura para vendas on line, é uma pena, mas nem perca tempo aqui em SP, não conheço o tal "Edificio Central" mas deve ser a concentração de lojas ai no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!