Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aí sim, concordo...

Ter locais diferentes de dano, supression, queda no tiro conforme distância, etc. são exemplos de "mais realismo"... mas a parte arcade de auto-cura, correr infinitamente entre outros não vai mudar tão cedo...

ps: se quer jogar sem auto-cura com headshot com um tiro então parta pro modo hardcore... :D

Postado
Aí sim, concordo...

Ter locais diferentes de dano, supression, queda no tiro conforme distância, etc. são exemplos de "mais realismo"... mas a parte arcade de auto-cura, correr infinitamente entre outros não vai mudar tão cedo...

ps: se quer jogar sem auto-cura com headshot com um tiro então parta pro modo hardcore... :D

Eu acho que a auto cura deveria ser para ferimentos de raspão ou onde o colete tem capacidade de absorver.. Mas tiros mais fortes nao deveriam curar totalmente, ppderoam lesionar e dependendo do tiro causar "sangramento" e ir drenando até voce se curar ou morrer....

E o hs eu acho q ta interessante ... Kkk

Postado

Por experiência de anos ..o HD é um grande culpado visto que as gpus e cpus desenvolveram-se bem.

A tela vermelha é driver... atualize para o beta http://goo.gl/E0q3Qp

O uso do user.cfg deve ter o seguinte cuidado.

O arquivo deve ser user.cfg e não user.cfg.txt. Entendeu?

O blur que o patch gerou - na verdade era o China Rising e poucas modificações. Mas alguns resolveram assim http://goo.gl/hb6SXx

A questão da realidade é psicológico.No dia em que ficar real vamos sair correndo.

Postado

essa historia de tomar um tiro e dependendo de onde for causar danos diferentes ja existe nao vingou muito, joguei ghost recon, no hard, vão ver que se você tomar um tiro perto do braço, sua mira fica péssima, se tomar nas pernas, você fica muito lento, se tomar no meio do peito, é morte na hora, só sobrevive tomando tiro nas extremidades, e oha qq deu? teve 2 ou 3 jogos na franquia, sem fazer muito sucesso e acabou, concordo com o Raimar, BF é arcade e nao simulador, mas concordo com o AgnusKalef, um tiro na cabeça, nao importa com qual arma, sempre vai ser letal.

Postado

O legal é que cada um pensa de um jeito... Kkk

Mas tipo na as questao do dano creio eu que nao precise ser 100% realista.. só q um tiro no peito devedar mais dano q um na perna... E o headshot poderia nao ser. Letal se fosse no capacete com arma leve... Cada arma tem sua força de penetração... Atirar com m82a1 por exemplo capacete nenhum segura... Inclusive no bf4 um tiro dele nao sendo na perna mata...

Postado

Bugfield 4 não deixa eu progredir...=[

De cada 4 partidas, pelo menos duas vezes o meu PS3 trava...

há relatos que são todas as versões que apresentam bugs... tanto no PS3, xbox 360 , muito no PC e até no PS4

Postado

Pessoal tenho o battlefield 4 aqui sem o Premiun, eu quero liberar a sniper L96A1, vi que um dos requisitos é efetuar uma morte com shotgun, agora vem a minha pergunta:

Pra quem o battlefield 4 normal não tem nenhuma shotgun liberada, a primeira a ser liberada é a 870 MCS que necessita de 4.000 pontos com shotgun.

Como liberar a primeira shotgun se o requisito pra liberá-la são pontos com shotgun? Vou ter que roubar a shotgun de alguém morto pra ir fazendo os pontos?

Postado
Certo, encontrei aqui, precisa de 16.000 pontos com a classe suporte, vou liberá-la, obrigado.

Nada ... Hehe... Mas com os mapas grandes é complicado jogar de 12 kkk

Postado

Galera da um help aí... Eu comprei o BF4 porém minha net é de 1 mb e tem um amigo meu que tem o DVD do BF4 eu posso usar o dvd dele e colocar minha chave ou não tem essa opção.

valeu

• Membro VIP
Postado
Galera da um help aí... Eu comprei o BF4 porém minha net é de 1 mb e tem um amigo meu que tem o DVD do BF4 eu posso usar o dvd dele e colocar minha chave ou não tem essa opção.

valeu

Provavelmente pode usar o DVD pra instalar sem problemas, depois só logar sua conta na Origin com jogo ativado e pronto.

Postado
Provavelmente pode usar o DVD pra instalar sem problemas, depois só logar sua conta na Origin com jogo ativado e pronto.

valeu aí meu camarada vou fazer o teste

abração

Postado

Ae galera, estou com um boleto de R$ 45,70 do battlefield 4, então vale a pena gastar o dinheiro ?

Estou pagando barato por causa da Black Friday, mas tenho receios de gastar o dinheiro e não me satisfazer com o game.

valeu !

Postado
Ae galera, estou com um boleto de R$ 45,70 do battlefield 4, então vale a pena gastar o dinheiro ?

Estou pagando barato por causa da Black Friday, mas tenho receios de gastar o dinheiro e não me satisfazer com o game.

valeu !

A satisfação vai depender muito de sua afinidade com a série: quem não gostava do BF3 provavelmente não vai gostar do BF4 e assim por diante.

Postado

Valer vale, como o camarada falou, se não gostava de BF3 e BFBC2 então nem rola...

os bugs, serão consertados cedo ou tarde (inclusive vai sair um patch logo logo)

Sua config rodará, mas não no ultra... mas vai numa boa, porque depois do médio eu nem notei mudança mesmo :D

Postado

Então ontem aproveitei, deixei de pagar uns joguinhos da Steam para pagar o BF4.

Vamos ver se realmente vai valer a pena.

Eu joguei o BF 2, free4play e o BF1942 ... me Amarrava jogar ele.

Então, tenho o BF3, mas nunca joguei por causa do hardware e agora nessa reta final de ano estou com quase todo o PC montado para a jogatina das ferias.

Espero que vocês estejam certos e que o game valha cada centavo ...

valeu.

Postado
Então ontem aproveitei, deixei de pagar uns joguinhos da Steam para pagar o BF4.

Vamos ver se realmente vai valer a pena.

Eu joguei o BF 2, free4play e o BF1942 ... me Amarrava jogar ele.

Então, tenho o BF3, mas nunca joguei por causa do hardware e agora nessa reta final de ano estou com quase todo o PC montado para a jogatina das ferias.

Espero que vocês estejam certos e que o game valha cada centavo ...

valeu.

Bem, se você já era fã da série e seu único fator que impedia a jogatina no Bf era o hardware, então muito provavelmente vai gostar desse.

Postado
Bem, se você já era fã da série e seu único fator que impedia a jogatina no Bf era o hardware, então muito provavelmente vai gostar desse.

Tipo também gosto de outros games em FPS, mas o BF me impressiona pelos mapas, inúmeras possibilidades de fazer as coisas e de formas diferentes, quantidade de players online ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...