Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Alguém teve problema com o jogo? Deixei baixando durante a madrugada do dia 28 do "pré-carregamento" e para minha surpresa ontem ao voltar do trabalho, O JOGO NÃO INICIA!! No battlelog fica com a "faixa azul carregando e nada"... não entra nem com os ícones da versão X86 nem com a X64. Parece o bug do beta!

Anda tendo algum problema com W7 64 bits pro Bugfield 4? :mad:

Aqui iniciou normalmente amigo, uso o W7 64bits também....

Tenta pedir pra reparar a instalação algo deve ter corrompido no download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também ocorre isso quando jogo no ultra... o FPS fica alto, mas engasga de vez em quando..

deve ser algum bug dos servers brasileiros, no beta acontecia o mesmo, ai você vai num server gringo e roda liso...

Aqui diminui bastante tirando o filtro... Deve estar pra sair mais patchs pra consertar esses problemas...

Você usa W7 64Bits?

Vou tentar instalar o W8.1 até o fim de semana pra testar e ver se também ocorre o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui iniciou normalmente amigo, uso o W7 64bits também....

Tenta pedir pra reparar a instalação algo deve ter corrompido no download...

Tinha mandado reparar, desativei anti-virus, re-instalei o punk-buster e o ESN Sonar e aquele plug-in do Battlelog além de ter tentado com Chrome e Firefox, a unica coisa que não desativei por que não lembrei, foi o Firewall (ZoneAlarm).

O estranho é que não aparece processo nenhum de "BF4"

Uma dúvida, o de vocês criou 2 icones no desktop? Uma versão normal e outra 64bits? Estou achando que deu erro no origin e acabou baixando uma versão do beta. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara complicado eihn...

Sim ele cria dois icones... Seu sistema é 64bit?

É 64bits, também atualizei driver de video, aquele ultimo que a Nvidia soltou exatamente pro BF4... enfim, vou tentar baixar de novo os 25GB. Se resolver ou não, vou postar aqui a resposta, aparentemente só eu tive esse problema. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei nas propriedades do jogo pra usar o 64bits antes de jogar... ta rodando numa boa...

O pouco que joguei em 3 mapas, ele mantém ~50fps (40-60 dependendo do lugar) com tudo no mínimo, mas textura, decoração do terreno, iluminacão no médio, AA diferenciado ligado em 2x... em 1366x768

ps: se colocar o modo tela cheia, a imagem fica meio borrada... mas se colocar "sem bordas" fica bom :D

isso no note Avell...

Pra mim ta bem bom, sem engasgar... muito melhor que o beta :D

Achei bem mais fácil pilotar, e os veículos estão bem mais fracos... ruim pra quem só anda de tank, ótimo pra helicóptero :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Windows 8.1 aqui pra testar.

Pra minha infelicidade (fiz antes de atualizar) quando abro o jogo está tudo ok, parece estar mais estavel, mas quando dou o segundo deploy dá uma zica chata. O game para de receber os comandos do mouse e do teclado (detalhe, isso aconteceu no w7 algumas vezes no beta e no bf3) e só finalizando o game e abrindo de novo para poder jogar, ai acontece tudo de novo.

Deixei atualizar e depois fui dormir e não testei, o windows teve duas atualizações do SO, vou ver hoje o que acontece... Se der zica vou tentar instalar o Windows 8 e ver no que dá.

Coloquei nas propriedades do jogo pra usar o 64bits antes de jogar... ta rodando numa boa...

O pouco que joguei em 3 mapas, ele mantém ~50fps (40-60 dependendo do lugar) com tudo no mínimo, mas textura, decoração do terreno, iluminacão no médio, AA diferenciado ligado em 2x... em 1366x768

ps: se colocar o modo tela cheia, a imagem fica meio borrada... mas se colocar "sem bordas" fica bom :D

isso no note Avell...

Pra mim ta bem bom, sem engasgar... muito melhor que o beta :D

Achei bem mais fácil pilotar, e os veículos estão bem mais fracos... ruim pra quem só anda de tank, ótimo pra helicóptero :D

Onde você marcou essa opção? no Origin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando agora os server Br estão com latência média de 120, será o feriadão? Complementando o que disse acima, joguei ontem ainda à noite umas duas horas em servers com 64 jogadores, e não deu travada, nem engasgo. Vamos ver agora.

*Edit: Cara, eu jogo em PC há muuuuuito tempo, mas pela primeira vez depois do HL2 posso dizer que um jogo me entusiasmou de verdade... Imersão fantástica (gráficos+sons) - excelente jogabilidade *só achei os tanques meio "irreais" (chapados? 2dx3d?) comparando com bf3 e bfbc (os que conheço), agora só queria ver um time jogando unido, porque em todos os servers que joguei parece que o povo não esquenta muito com isso, nego só quer saber de detonar o que vê na frente... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando agora os server Br estão com latência média de 120, será o feriadão? Complementando o que disse acima, joguei ontem ainda à noite umas duas horas em servers com 64 jogadores, e não deu travada, nem engasgo. Vamos ver agora.

*Edit: Cara, eu jogo em PC há muuuuuito tempo, mas pela primeira vez depois do HL2 posso dizer que um jogo me entusiasmou de verdade... Imersão fantástica (gráficos+sons) - excelente jogabilidade *só achei os tanques meio "irreais" (chapados? 2dx3d?) comparando com bf3 e bfbc (os que conheço), agora só queria ver um time jogando unido, porque em todos os servers que joguei parece que o povo não esquenta muito com isso, nego só quer saber de detonar o que vê na frente... :cool:

É nessa questão de união no início do game é complicado... o povo quer saber de LV kkkk

O jeito é nos unirmos e jogarmos juntos quando possivel. Skype mode on e já era kkk

Bom, mas concordo com você, o jogo está muito amplo nas possibilidades para estratégias, um jogo unido seria fantástico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Windows 8.1 aqui pra testar.

Onde você marcou essa opção? no Origin?

Eu nem atualizei pro win8.1 pois achei que no início iria dar zica com games mesmo... mas to com win8 normal numa boa.

Tipo, você abre a origin e vai nos seus jogos, clica com o botão direito em cima do BF4 e vai em propriedades do jogo (+- isso) lá você tem essas opções, eu coloquei pra usar por padrão o 64bits...

ps: server pra mim, no RS, tem de 60 pra cima... ta bem bom...

Em relação ao Beta, não vou dizer que está mais leve, mas to deixando ligado efeitos visuais e decoração no terreno em médio, coisa que no beta não dava...

Espero novos drivers pra melhorar ainda mais >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que estou encrencado com o W8.1 kkkk

Ta bugado mesmo com o game aqui em casa.. Hoje volto pro w7.

Eu achei a opção lá no origin também, mas o problema ta com esse bug, algum item não está enquadrando legal....

Eu abro o game e vira e mexe não recebe comando nenhum do mouse ou teclado (o windows continua recebendo os comandos), é como se o jogo fosse um item de plano de fundo e não recebe nenhum comando...

Muito estranho, já tentei de tudo, mas continua dando esse erro.

Mais tarde voltando pro W7 volto a jogar eheheeheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver meu problema!

Nesse forum; http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Still-can-t-get-the-game-to-launch/td-p/1739543/page/9

Eu desativei o Sandbox automatico do Comodo antivirus, e ele pegou de primeira, o problema aparentemente é na ativação do jogo que é bloqueada pelo Comodo!

Fica a dica se alguém tiver problemas com o BattleField 4 não carregando!:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!