Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Atualizou os drivers? DirectX? etc etc etc

feche tudo, tudo mesmo, até antivirus... pra ver se continua...

mas eu já peguei um trecho que deu frame drop... mas geralmente fica acima dos 40 até 60 mesmo... (variar é normal, cair demais não)

Esta tudo atualizado e é mesma coisa

sera que meu pc nao esta tendo super aquecimento?

meu processador fica a mais de 80 graus jogando, fazendo nada fica 50 a 60 graus.

eu nao entendo muito de pc eu montei esse computador com um cara que entende dessas coisas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tudo atualizado e é mesma coisa

sera que meu pc nao esta tendo super aquecimento?

meu processador fica a mais de 80 graus jogando, fazendo nada fica 50 a 60 graus.

eu nao entendo muito de pc eu montei esse computador com um cara que entende dessas coisas. :D

Olha man, parece-me que seu CPU ta esquentando muito, dá uma olhada no cooler se ta bem encaixado, vê pasta termica ou coisas do tipo, refrigeração do gabinete...

50°C em idle é muito man, aconselho a passar no setor de refrigeração pra ver algumas dicas, o superaquecimento pode causar travamentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi que a GPU estava sendo usada 100%... To pensando em fazer um overclock nela, pra ver se consigo tirar uns fps a mais, a temp não está passando de 75° com o cooler dela indo até 45%.

E também vou aproveitar que um amigo comprou uma GTX550Ti e testar lá em casa, se melhorar bastante compro uma GTX650Ti :D

Ou esperar eles otimizarem melhor o BF4, pra talvez partir pra up de GPU ou CPU....

Em resoluções menores até reduz os freezes, mas com um monitor de 23' jogar pra menos de 1600... cruz credo. :mellow: Prefiro ficar no low mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu i7 aqui fica a 80% de uso praticamente na média em quase todos os núcleos em certos momentos... Sempre acima de 50%....

Mas isso eu creio que se deve a ser um game 64Bit otimizado pra usar os núcleos do processador...

Não experimentei diminuir o clock pra stock pra verificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi triste tentar jogar. Digo tentar porque estava quase impossível.

O jogo começou a engasgar de novo, mesmo sem o over na VGA. São engasgos subsequentes, e o FPS de 70 cai pra 5 e volta pra 70 em um segundo Até o Low eu coloquei e mesmo assim permaneceu os engasgos. Troquei de server e diminuiu, mas continuou...

Tava difícil, até que eu desisti de jogar.

Não entendo o porque desses engasgos, um dia antes eu estava jogando liso liso, sem nenhum problema, no outro dia essa porcaria...

É complicado viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AgnusKalef

Drivers atualizados? DirectX? NETframework? windows?

veja se não tem algum programa usando o PC (antivirus por exemplo) ou algo usando a rede... (aqui se o outro PC ta no youtube fica uma droga pra jogar)

Então Raimar,

Sempre mantenho tudo atualizado (tudo mesmo, toda bios nova eu atualizo)

Não estou usando antivírus, e ainda desligo a wifi quando vou jogar pra evitar espertalhões no face e youtube kkkkk

Eu desativo tudo que come memória e rede, e mesmo assim acontece....

Não entendo o porque, mas é como se faltasse memória na vga, mas tem hora que roda liso e tem hora que engasga... Ta meio tenso, e se falta memória no low não era pra travar (claro que não jogo no low o tempo todo, só testei, a maior parte do tempo jogo no ultra sem AA, sendo que dá pra jogar com tudo no máximo se não houvesse esse bug, porque a média fica em 60 FPS com quedas pra 40 35 em areas de muita fumaça e destruição....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Raimar,

Sempre mantenho tudo atualizado (tudo mesmo, toda bios nova eu atualizo)

Não estou usando antivírus, e ainda desligo a wifi quando vou jogar pra evitar espertalhões no face e youtube kkkkk

Eu desativo tudo que come memória e rede, e mesmo assim acontece....

Não entendo o porque, mas é como se faltasse memória na vga, mas tem hora que roda liso e tem hora que engasga... Ta meio tenso, e se falta memória no low não era pra travar (claro que não jogo no low o tempo todo, só testei, a maior parte do tempo jogo no ultra sem AA, sendo que dá pra jogar com tudo no máximo se não houvesse esse bug, porque a média fica em 60 FPS com quedas pra 40 35 em areas de muita fumaça e destruição....)

Cara você tem todas as peças de boa qualidade e desempenho midHigh End, mas essa tua placa mãe é muito simplesinha e provavelmente está causando esse gargalo aí.

É um erro muito comum investir pesado no KIT Processador, Memórias e VGA e esquecer que a Placa Mãe é uma peça tão importante quanto essas outras, e uma placa Mãe Low End vai dar gargalo em tudo o resto.

Sua placa não chega a ser ruim, mas eu não recomendaria ela pra um PC Gamer com essas peças que você tem.

Esse problema que você descreveu, é exatamente igual um que tive há um tempo atrás (por coincidência no BF3), quando eu troquei meu KIT Processador, Memórias e VGA mas mantive minha antiga placa mãe por achar que "tudo bem, não faz diferença". Depois de muito bater a cabeça e finalmente trocar a placa mãe ficou tudo resolvido.

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem todas as peças de boa qualidade e desempenho midHigh End, mas essa tua placa mãe é muito simplesinha e provavelmente está causando esse gargalo aí.

É um erro muito comum investir pesado no KIT Processador, Memórias e VGA e esquecer que a Placa Mãe é uma peça tão importante quanto essas outras, e uma placa Mãe Low End vai dar gargalo em tudo o resto.

Sua placa não chega a ser ruim, mas eu não recomendaria ela pra um PC Gamer com essas peças que você tem.

Esse problema que você descreveu, é exatamente igual um que tive há um tempo atrás (por coincidência no BF3), quando eu troquei meu KIT Processador, Memórias e VGA mas mantive minha antiga placa mãe por achar que "tudo bem, não faz diferença". Depois de muito bater a cabeça e finalmente trocar a placa mãe ficou tudo resolvido.

Fica a Dica.

Pode ser que seja, mas nao acho essa mobo fraca pra config (eu tinha comprado a P8Z77-V mas me enviaram errado Kk) eu senti muita diferença no desempenho geral do sistema quando troquei minha antiga h61... Essa mobo é z77 nao era pra dar zica... Mas... Estou vendo umas probilidades futuras aqui de um novo trampo (autonomo) e se der certo vou investir mais em outra maquina e deixar essa pro meu velho e pegar um sli de 780ti, uma z87 xpower, e um 4770k...

Ai se der zica ai da dice kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da mobo interferir no desempenho, na minha opinião é jogar dinheiro fora. Existem diversos testes de desempenho realizados pelo próprio Clube do Hardware onde mobos top não acrescentam ganhos significativos. A maior probabilidade é que o jogo está mal otimizado mesmo. Eu aguardaria algum patch de correção para só então pleitear a troca de algum componente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo era vital quando ela agregava tudo, chipset, video onboard, controladores e etc...

Hoje ta quase tudo dentro do chip da CPU... Low ou High muda pouco, o que mais muda é material, proteções (reguladores) e opções de plugues (USB3.0, Firewire, isso, aquilo)

Ainda acho que o problema do amigo acima é algo no caminho... quem sabe formatar? seria uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo era vital quando ela agregava tudo, chipset, video onboard, controladores e etc...

Hoje ta wuase tudo dentro do chip da CPU... Low ou High muda pouco, o que mais muda é material, proteções (reguladores) e opções de plugues (USB3.0, Firewire, isso, aquilo)

Ainda acho que o problema do amigo acima é algo no caminho... quem sabe formatar? seria uma opção?

Recem formatado amigo.... Antes e depois de formatar acontece o mesmo problema... Mas como disse.. Ontem eu estava jogando tranquilo depois de alterar a linguagem do battlelog pro inglês......

Pelo q li a atualização que sai hoje elimina boa parte dos crashs e engasgos como o meu (parece q parte se deve ao networkt smoothing.. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta atualizando agora...

É sentar e esperar... mas essa sua 680 era pra rodar tranquilo...

Cada caso é um caso... já vi som interferindo e até mouse que causava slowdown!!!

No meu BF4 diminuiu muito os crashes depois de desabilitar o "Origin in Game", sendo que eu já escolhi desde o começo pra rodar em 64bits...

Como dizia meu professor: "A informática não é uma ciência exata..." hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tendo alguns crashes inexplicáveis, pois estou monitorando o consumo de memória ram, temperaturas do processador e VGA e nada de anormal durante o jogo. Simplesmente o jogo fecha. Isto é coisa de jogo mal otimizado, acredito que com as futuras atualizações e novos drivers estes problemas tendem a diminuir / parar de acontecer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém está recebendo a mensagem "DirectX Error"?

Logo na janela, a mensagem que está escrita é esta:

DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The application's device failed due to badly formed commands sent by the application. This is an design-time issue that should be investigated and fixed."). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST", Driver: 33165

Desinstalei e instalei completamente o driver de vídeo, instalei o pacote DirectX que tem na pasta do Battlefield 4. O jogo é original e está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala galera...

Bem... joguei só o SinglePlayer. Não vou investir ainda no MP. Sem grana pra comprar o game.

Pergunto a vocês... pra quem já jogou o single... (ATENÇÃO: Spoilers adiante)

Faz diferença entre: Salvar a mina, Salvar o Irish, Detonar a c4 ou não detonar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!