Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas horizontais visíveis - gtx 670


Posts recomendados

        Estou com um problema que realmente acho estar na placa de vídeo, pois só ocorre quando inicializo algum jogo. Assim que abro algum game, linhas horizontais começam a apareçer em toda a tela, mas a imagem do game continua. Não acredito que seja problema de superaquecimento, pois a gpu fica em uma faixa de 80-85ºC enquanto jogo. Também não é pelo vsync do game, que sempre deixo ligado. Não pode ser no monitor também, pois ele funciona perfeitamente em qualquer outra situação, que não seja em games. O mesmo problema ocorre na tv aqui de casa. 

        Vi muita gente falando em outros tópicos que uma causa pra redução de desempenho do pc pode ser a sujeira acumulada, interrompendo os coolers de funcionarem corretamente ou até mesmo os dissipadores de calor. A pasta térmica tmb poderia ser um problema.

       Meu pc rodava o assassin's creed IV Black flag no ultra super liso... depois que esse problema começou, até no high o game trava. Não sei se algum componente da gpu também pode ter estragado, e por isso esses problemas estão ocorrendo.

 

Gostaria de algumas idéias e conselhos de quem realmente intende do assunto e está disposto a me ajudar.

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez o problema da sua placa esteja caminhando pro mesmo problema da minha, os componentes, soldas etc estejam estragando. A minha começou assim, travando uma hora ou outra nos jogos, tela azul, vários erros na imagem, travando o driver da placa e DE RREPENTE, parou tudo :(

 

Postei isso agora pouco: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096436-reballing-gtx-580-ecs-artefatoserros-problemas-na-imagem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!