Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Primeiro post aqui no Clube, porém já o acompanho a muito tempo.

É o seguinte, aproveitei o black friday, e fiz alguns um upgrade no meu pc, eu tinha um modesto kit 775, mais havia comprado a pouco tempo, vga e fonte (HD7850 OC Edition 2GB / Corsair TX650w)

O upgrade foi para:

Mobo Gigabyte Z97-D3H
CPU Core i5 4460
2x4GB Kingston Fury 1866

Case Nzxt Phantom 410 (eu queria ele White, mais acabou e pelo preço bom que estava não pensei duas vezes e comprei na cor, Gun Metal)

Ai vem a minha duvida, eu sempre curti Casemod (acredito que este tópico não entraria na sessão de Casemod), minha ideia primaria, era comprar o case white, e usar detalhes black nele, como não consegui, e vou usar ele no gun metal (que é um verde escuro, quase um preto) comprei as memorias Fury na cor WHITE, e comprei um kit de "alongadores" Sleeve da própria NZXT na cor WHITE, ou seja, minha vontade e projeto agora, é usar o case "black" com detalhes WHITE.

A DUVIDA: Essa placa-mãe que adquiri, vem com os dissipadores na cor dourado, gostaria de saber se existe alguma recomendação, ou se a própria pintura (que desejo fazer na cor WHITE) interferiria na dissipação, ou funcionamento do mesmo?

Agradeço desde já, a todos os usuários que comentarem.

Forte Abraço, João Cassiolato

Postado

Verde escuro? Eu juro que o que eu vejo é um cinza metalizado, mas tudo bem, rs. Se não tiver experiência nisso, que me parece o caso, não faça de jeito algum, qualquer coisa que você fizer errado corre risco de provocar um curto ou sobreaquecer os componentes.

Postado

Verde escuro? Eu juro que o que eu vejo é um cinza metalizado, mas tudo bem, rs. Se não tiver experiência nisso, que me parece o caso, não faça de jeito algum, qualquer coisa que você fizer errado corre risco de provocar um curto ou sobreaquecer os componentes.

Desculpa a colocação de cor, podemos SIM, dizer que é cinza escuro...

Sobre casemod, já tive alguma experiencia, já na área de pintura, eu conheço muito bem sobre como utilizar, aplicar. E pra constar informação, eu trabalho na area de T.I.

Minha duvida, ressalto novamente, é sobre, alguma indicação de tinta, e se isso pode atrapalhar o funcionamento do dissipador, (Dissipar o Calor).

Primeiramente, pensei, que só irei pintar a área que fica a vista, a parte inferior (onde fica em contato com o componente a ser dissipado) eu isolaria e deixaria padrão (como vem).

Espero ter incrementado informações ao tópico

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!