Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus x450LD x Asus s46CB x Lenovo g40


niisabelle

Posts recomendados

Olá!!!

Preciso de um notebook e estou em dúvida entre estes 3 modelos....

Vou usar para internet, assistir filme, e um pouco de ediçao de fotos e vídeos 

 

http://www.americanas.com.br/produto/121105917/notebook-asus-x450ld-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8.1

 

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8

 

http://www.americanas.com.br/produto/120094566/notebook-lenovo-g40-intel-core-i5-4gb-1tb-led-14-windows-8.1-prata

 

 

O último seria minha opção por ser o mais barato, mas nao tem placa de video como os outros.... 

Com ele daria pra fazer ediçao foto e vídeo tranquilo??? 

Dos dois que possuem a placa de vídeo, o ultrabook de 6 gb seria suficiente? ou o note de 8gb é melhor?

Alguém pode me ajudar???

Obrigada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três modelos que você escolheu está sem estoque na Americanas ! Mas respondendo suas perguntas:

 

Qualquer um dos três modelos você pode usar a internet e ver filmes, tanto com 4,6 ou 8GB de RAM.

Porém dependendo do programa que você usa pra editar Fotos E Videos, pode pesar um pouco no notebook com placa de vídeo integrada, ou até mesmo com as placas dedicadas.

 

Se der para você passar informações do seu atual computador / notebook, e até quando você pode gastar, fica mais fácil de te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase na mesma dúvida e tenho até amanhã para pagar.

 

Não sei se compro o Asus s46CB (Intel Core i5 3317U, 6GB, 2GB Memória Dedicada, 500GB, 24GB SSD, LED 14) por 1544,49 ou o Lenovo G40 (Core i5 - 4200U, 4GB de Memória, 1TB de HD, Tela de 14.0”, AMD Radeon R5 M230, G40-70) por 1231,12.

 

Assim como a niisabelle, o meu é para mexer na internet, ver vídeos e usar programas do Office. 

 

Já tenho um Lenovo e gosto dele, apesar dele agora estar dando um monte de problemas.

 

Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

niisabelle, o meu estava com problema no touchpad e não conseguia abrir nenhum arquivo ou pasta com dois cliques. Então liguei na Asus e me recomendaram formatar o notebook. Fiz isso e funcionou. Tenta fazer o mesmo. Se não der, peça a troca se ainda estiver dentro do prazo de 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!