Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para de dar video do nada


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, então pessoal estou com um problema no meu computador a uns 5 dias mais ou menos, eu estou usando o computador(geralmente jogando)e do nada minha tela fica preta e parece que o pc desligou(não da nenhum tipo de video ou audio)porém eu olho e o pc esta ligado normalmente com as luzes acesas e cooler rodando normalmente ... Durante um tempo eu achei que poderia ser a temperatura devido ao calor que esta fazendo aqui onde moro, então deixei o pc aberto e com um ventilador nele, parou de desligar porém voltou a desligar a desligar mesmo com o ventilador. Recentemente(acredito que menos de 6 meses)tive o mesmo problema e a solução foi trocar a fonte do pc, então acredito que não possa ser isso novamente, se alguem souber por onde devo começar testes agradeço desde já as dicas, obrigado :) -OBS:desculpe se estiver postando a duvida no lugar errado, nao sabia se deveria por aqui ou na area de micro reiniciando, pois para ligar o pc novamente preciso reinicia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sintoma compatível com insuficiência de energia. Se pagou de R$40,00 a R$80,00 na fonte, é porque ela não presta. Consegue encontrar fontes boas e confiáveis por R$150,00 (C3 Tech, Seventeam, etc...) e que não vão te dar essa dor de cabeça mais. Usar fontes de baixa qualidade estraga os componentes eletrônicos da placa mãe e reduz a vida útil de todo o hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!