Ir ao conteúdo

[DÚVIDA] To pensando em comprar um PC

Posts recomendados

Postado

Oi, to pensando em comprar um PC Gamer na ChipArt, como sou novato no assunto vim lhes pedir ajuda.

Bom, essas peças são boas? Vale a pena? Dá pra reduzir algo que eu escolhi, para deixar mais barato sem mudar muito seu desempenho

(LGA 1150) INTEL CORE I7 4790K 4.0GHz 8MB CACHE  (**Acompanha CPU Cooler Box Intel.)
 GEFORCE GTX 760 2GB 256 BITS (Nvidia)
(LGA1150) GIGABYTE H81M-H 
(8GB) - MEMÓRIA RAM (1x8GB) DDR3 1600MHz
2000GB HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital) 
GRAVADOR DE CD/DVD R$ 58.00 R$ 58.00
 750W - COOLER MASTER 80 PLUS BRONZE
 PCYES - TIGER PRETO  (Gabinete)
Postado

comprar pc na chipart é como dar um tiro no pe, bom a config ta toda bagunçada ^^ n sei ao certo o teu orçamemto porém por esse quit q tu montou acho q n saiu por menos de 3 mil reais ^^ e tbn n sei a utilidade da maquina se é para games ou trabalho se você postasse ai seria legau

Postado

comprar pc na chipart é como dar um tiro no pe, bom a config ta toda bagunçada ^^ n sei ao certo o teu orçamemto porém por esse quit q tu montou acho q n saiu por menos de 3 mil reais ^^ e tbn n sei a utilidade da maquina se é para games ou trabalho se você postasse ai seria legau

opa desculpa kkk

é para jogos, é... saiu por 4.188,00, to disposto a pagar algo em torno disso, no maximo 4.250

me fala uma config boa? ou uma loja que sai mais barato rs

Fonte e processadores exagerados, quanto ficou? Tenho 99,9% de chance de acertar que dá de pegar uma GTX 970.

po cara, tipo, não tem GTX 970 pra escolher na ChipArt

Postado

Essa Chipart, cada coisa. Dá de fazer infinitamente melhor. Não sei se vai pagar á vista ou parcelado, na verdade que dá pras duas formas de pagamento.

TerabyteShop: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-nzxt-phantom-240.ptml