Ir ao conteúdo

[DÚVIDA] To pensando em comprar um PC

Posts recomendados

Postado

Oi, to pensando em comprar um PC Gamer na ChipArt, como sou novato no assunto vim lhes pedir ajuda.

Bom, essas peças são boas? Vale a pena? Dá pra reduzir algo que eu escolhi, para deixar mais barato sem mudar muito seu desempenho

(LGA 1150) INTEL CORE I7 4790K 4.0GHz 8MB CACHE  (**Acompanha CPU Cooler Box Intel.)
 GEFORCE GTX 760 2GB 256 BITS (Nvidia)
(LGA1150) GIGABYTE H81M-H 
(8GB) - MEMÓRIA RAM (1x8GB) DDR3 1600MHz
2000GB HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital) 
GRAVADOR DE CD/DVD R$ 58.00 R$ 58.00
 750W - COOLER MASTER 80 PLUS BRONZE
 PCYES - TIGER PRETO  (Gabinete)
Postado

comprar pc na chipart é como dar um tiro no pe, bom a config ta toda bagunçada ^^ n sei ao certo o teu orçamemto porém por esse quit q tu montou acho q n saiu por menos de 3 mil reais ^^ e tbn n sei a utilidade da maquina se é para games ou trabalho se você postasse ai seria legau

Postado

comprar pc na chipart é como dar um tiro no pe, bom a config ta toda bagunçada ^^ n sei ao certo o teu orçamemto porém por esse quit q tu montou acho q n saiu por menos de 3 mil reais ^^ e tbn n sei a utilidade da maquina se é para games ou trabalho se você postasse ai seria legau

opa desculpa kkk

é para jogos, é... saiu por 4.188,00, to disposto a pagar algo em torno disso, no maximo 4.250

me fala uma config boa? ou uma loja que sai mais barato rs

Fonte e processadores exagerados, quanto ficou? Tenho 99,9% de chance de acertar que dá de pegar uma GTX 970.

po cara, tipo, não tem GTX 970 pra escolher na ChipArt

Postado

Essa Chipart, cada coisa. Dá de fazer infinitamente melhor. Não sei se vai pagar á vista ou parcelado, na verdade que dá pras duas formas de pagamento.

TerabyteShop: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-nzxt-phantom-240.ptml

Eu via com eles se dá de trocar a placa mãe por uma H97 que não seja Micro-ATX, porque como esse gabinete tem acrílico a placa mãe vai ficar muito pequena ali dentro.

po cara, tipo, não tem GTX 970 pra escolher na ChipArt

Não é pra comprar na Chipart mesmo, rs. Dá uma olhada no meu post.

Postado

Vou sair aqui. Só fazer o pedido mesmo, não há como fazer melhor, baita computador por menos do que você ia gastar, lojas como Chipart e Firstplace metem a faca.

Cara, tipo, esse processador parece ser ruim

não é melhor um i7?

Ei!!

esse é bom? http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--8gb-ddr3--sshd1tb--dvd-rw--gtx-970-4gb-chdmi--gab-nzxt-phantom-240.ptml

Postado

se é para games você n precisa de um i7 ^^ qualquer game atual n chega nen a usar 4 núcleos de um processador por esse motivo você n precisa de um i7 , um i7 é para quem trabalha com múltiplas tarefas , para games um i5 é bem mais recomendado, agora se você tem o desejo e quer um i7 por gosto ou porque sempre quis ter um i7 pode ir desse q tu citou ^^

Postado

se é para games você n precisa de um i7 ^^ qualquer game atual n chega nen a usar 4 núcleos de um processador por esse motivo você n precisa de um i7 , um i7 é para quem trabalha com múltiplas tarefas , para games um i5 é bem mais recomendado, agora se você tem o desejo e quer um i7 por gosto ou porque sempre quis ter um i7 pode ir desse q tu citou ^^

Tipo, eu também uso bastante Photoshop, e as vezes mexo com o Autodesk 3DSmax.

Uma dúvida no PC que eu te mandei, ali cita 2 valores, o 4.170,32 é se pagar pelo boleto?  essa loja é boa e confiavel?

Postado

Tipo, eu também uso bastante Photoshop, e as vezes mexo com o Autodesk 3DSmax.

Uma dúvida no PC que eu te mandei, ali cita 2 valores, o 4.170,32 é se pagar pelo boleto?  essa loja é boa e confiavel?

é super confiavel o valor em verde é no boleto ^^ tem o site da pichau tbn com bons preços

ps:mais tu n vai requerer o processador para multlipas tarefas entendeu o i5 seria melhor mais ai quem decide é tu e tua grana^^

Postado

Mais o i7 é melhor?

nossa amigo se é insistente ^^ tanto o i5 como o i7 são quad cores diferenciando q o i5 simula +1 núcleo( 4+1) e o i7 simula + 3(4+3) ou seja se tu usar qualquer programa q apenas utilizar ate 4 núcleos tu teras o mesmo desempenho tanto no i5 como i7 entendeu agora? se queres comprar o i7 fique a vontade pois a grana é tua n é ^^
Postado
Ô meu filho, te passei lá no começo, não viu não?

A GTX 970 ainda vai aguentar tudo no Ultra uns 3 anos, é um monstro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...