Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pega toda a internet


Posts recomendados

Olá gente.

 

Minha primeira fez que vou pedir ajuda de vocês, pois não achei em lugar nenhum, tomarem que me ajudem.

 

Eu tenho um notebook LG A560T, quando esta conectado só meu notebook e celulares no meu roteador Tplink - WR841N não da nenhum problema,

Minha mãe tem um notebook da Positivo S2300 quando ela conecta na rede e começa a navegar na internet, a minha conexão do meu notebook cai muito, não consigo nem se quer mexer no meu face e nem jogar online, parece que o notebook dela pega toda conexão sei la. Esse Notebook dela veio com o windows 8, pensei que fosse por causa dele, então formatei e coloquei o 7 ultimate, mais ainda continua com o mesmo problema.

Se outro notebook é conectado não da problema nenhum, só com esse maldito Positivo dela.

 

PS.Ja dei reboot diversas vezes e configurei diversas vezes também. Minha internet é da NET 10 mega nunca tenho problema com ela.

 

Aguardo respostas.

Tulio Geronazzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

Coitada da "véia", vai controlar a banda da coitada? Ela que paga a conta...kkkkk...

Brincadeiras a parte, vou dar uma viajada na maionese que nem é tão viagem assim: já pensou que o note da sua mãe pode fazer parte de uma botnet e por isso quando ela se conecta a conexão oscila muito? Se mãe é do tipo que clica em tudo que vê? O Windows dela está atualizado, com um bom antivirus e firewall ativos?

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O pior que sou eu que pago a internet :(

 

Sim esta atualizado, Ela tinha o windows 8 pensei que fosse por causa disso, coloquei o win 7 ultimate e também acontece a mesma coisa. E esta atualizado tudo.

Fiz o controle de banda certinho melhorou um pouco. Irei testar um outro roteador para ver se melhora, pois desconfio que deve ser o roteador que comprei que esta dando algum conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...