Ir ao conteúdo

Troca de placa de vídeo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Comprei uma placa de vídeo MSI GTX 770 faz 1 mês e estou querendo trocar por uma GTX 970.

Meu pc é o seguinte:

MOBO: ASUS P8H61-M LX

VGA: GTX 770

CPU: I5 2500

RAM: 8GB 1333

FONTE: COrsair CX500

Eu estava na dúvida de fazer um upgrade de MOBO e CPU (I5 4690), porém, andei pesquisando, e o ganho para jogos vai ser praticamente NULO, então coloquei minha GTX 770 para vender, e já achei um comprador que está pagando 20 reais mais barato do que eu paguei (paguei umk preço muito bom) e to querendo inteirar o resto e pegar uma GTX 970.

Eis as dúvidas:

- O que acham da minha ideia?

- Sera que toma gargalo?

- Fonte 500W aguenta de boa?

- Qual modelo da GTX 970 realmente vale a pena comprar? Estou namorando GIGABYTE E MSI, mas nao descarto a EVGA.

Valeu galera.

• Membro VIP
Postado

Olá!

Vale a pena sim, não só pela eficiência, mas também pelo ganho em jogos. A fonte segura muito bem e não dará gargalo. Pode procurar os modelos da EVGA, MSI, ZOTAC, Gigabyte ou Asus (ainda não vi as da Asus). Tem uma fabricante nova "Galax" bem recomendada em uns testes do Mr. Rbuass (Youtube).

Seria interessante comprá-la por menos de 1300 reais.

http://www.anandtech.com/bench/product/1037?vs=1355

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!