Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
baejiose

air cooler o wc para i7 920?

Recommended Posts

bom eai gente bom?

seguinte tenho a um tempo este processador e sempre usei cooler box e a temp dele em stock fica em torno de 50 e quando jogo fica na casa dos 95 qse 100 as vezes e queria sabe qual cooler devo usar nele? essa e uma coisa q tenho muitas duvidas pois e algo q nunca mexi

valeu ae gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa verdade esqueci de posta as config...

bom gente meu pc ta assim

Processador i7 920

placa-mãe Asus Sabertooth x58

Memoria Corsair XMS3 4gb 1600

Fonte Dr.hank 500w

Gabinete n sei o modelo mas e um full tower satellite com bastante espaço

e sobre qto posso gasta ate 250  seria o que tenho o resto keru pega mais um pent de memoria o um hd,,,

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q medi so na regua altura 42 largura 46 profundida algo em torno de 16 a 18 q n deu pra medi certo

Compartilhar este post

Link para o post

alguma dica gente?? to perdido meu pc n para de eskenta e n sei qual compra o espaço e bom dentro n e gabinete pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Como não definiu a largura do gabinete, vamos supor que tenha 18 cm de largura, isso daria para usar um Coolermaster Hyper TX3 EVO ou Hyper T4, sem problemas, e já daria para diminuir bem a temperatura.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu mesmo e q n achei o modelo dele e fico ruim de medir com td dentro mais em torno disso mesmo vou atras desses q tu flo

brigadao ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais