Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XmutanoX

Compra de water cooler

Recommended Posts

Pretendo comprar um water cooler pro meu computador porque o AC ja n ta dando mais conta do negócio ): Preciso urgentemente de um WC pro processador e pra placa de video, então gostaria de uma ajuda com a compra do meu primeiro WC. Se possivel me recomendem uma marca boa e qual a faixa de preço pra um WC realmente eficiente, com pouco barulho e q eu possa conectar no processador, na placa de video e talvez nas memórias (pelo q entendi você compra blocos pra cada parte q você queira q seu WC resfrie, se estiver errado me corrijam por favor) e se devo comprar logo o kit completo ou partes separadas para montar o WC (o q for mais barato, apesar de q seria bom saber montar pra poder depois fazer ajustes se precisar e caso queira fazer manutenção). Qualquer ajuda é muito bem vinda ^^

Especificações do PC na assinatura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo tbem sou meio leigo nisso rsrs...

mas pelo q vi amigos fzrem existem ja os wc prontos de processador tipo corsair h80 h100 q você n troca agua e tal...

e os custom q você compra e bloca as partes...esse é bem mais complicado porque a pessoa tem q manja bem disso pra pode isola bem as mangueiras pra n ter vazamento e tal...mas e so da uma olhada por ae sei q tem empresas aqui q fzm isso no brasil vou pesquisa se acha posto  aqui.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais