Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Fala galera, beleza??

Eu mandei uma mensagem pra vocês me add no skype.

olha vejam se podem me ajudar..

 

Tambem comprei esse notebook, entretanto o drive da placa de video estava desatualizado.

entrei no site da nvidia e atualizei, junto veio com o GeForce Experience que otimiza os jogos (e de todos os jogos só otimizou o CS, o resto nao vai de jeito nenhum).

 

o CS Global Offencive e está rodando no MAXIMO,

já o Battlefield 4 roda no low 30fps e ainda da umas travada, vi no youtube nego com o mesmo note rodando no high.

 

o que mais me surpreendeu foi o Magicka rodando com lag 24 fps ¬¬

 

Como vocês estão referente aos games?

 

pois há algo de estranho no meu.

 

 

segue link de como deveriam rodar os jogos

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html

esqueci de citar, mas a opção de energia está em 'desempenho maximo' e todos os jogos estão adicionados no painel de controle da NVIDIA com desepenho maximo....

Mauricio, tenta fazer o seguinte pra ver se da certo não sei esse mais meu note atual só ultiliza a potencia maxima quando conectado na energia e no gerenciador de energia do Windows s setado como Alto Desempenho, se você não setar desta forma o Windows limita o hardware de forma a gastar menos bateria mesmo direto na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Mauricio Oliveira acho que por enquanto só você já recebeu o produto, mas quando chegar o de todo mundo nós vamos trocar uma ideia de como otimizar o notebook.

 

Uma coisa é certa, então eu não vou atualizar os drivers quando chegar, vou deixar como de fábrica pra não dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por é cara comprei dia 28/11 recebi dia 08/12 rsrs  na propria walmart. transportadora total express

 

éé cara ouvi falar (só ouvi falar) que quando a NVIDIA OU AMD atualiza a placa de video, sempre colocam uma perda de desempenho, te forçando a comprar uma placa de maior porte.. sei la ne. vai sabe..

 

add skype ai galera:

daniel.mauricio.oliveira

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi a Walmart é enrolada pra isso, ainda mais se o cartão de crédito for de outra pessoa, o meu também demorou.

tb to no trampo kkk mais ja te add lá.

abraços!!!

 

 

 

 

 

 

Ruan, me tira uma dúvida,

na configuração dos programas do painel de controle da NVIDIA eu deixo só os jogos com 'alto desempenho'?

 

pois observei que o próprio painel de controle da NVIDIA (e outros programas como steam e origin) estavam usando a própria GPU NVIDIA, acho que no caso eu posso usar a placa da intel pra eles, certo?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que chegar de todo mundo, postem no tópico dedicado (http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096056-t%C3%B3pico-oficial-asus-x550ln/) na sessão geral.

 

Sobre essa história de driver com perda de desempenho, eu já ouvi falar também há muito tempo atrás. Geralmente é o driver do ano do lançamento da placa, aí temos que descobrir qual é.

 

Por outro lado também, se você usa driver mais antigos, acaba não pegando as otimizações que são feitas especialmente para certos jogos.

 

Só sei de uma coisa. Eu estou aposentando meu Desktop pra usar só esse notebook pra tudo. Vou testar tudo que for possível pra tirar o melhor desempenho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quando chegar o de vocês, verifiquem se as telas de mensagem, websites, etc... estão com as letras um pouco embaçadas.

não queria atualizar minha GPU da NVIDIA, mas só consegui arrumar esse problema atualizando pra versão 344.75 de 18/11/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, estou usando ele, gostei do acabamento, da tela, amanha devo testar os jogos.


Mais alguém com alguma reclamação com relação ao notebook? O meu está boletado, mas ainda tô com o pé atrás... Pelo que vi o teclado dele não é PTBR né?

é pt br sim, onde viu que não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, estou usando ele, gostei do acabamento, da tela, amanha devo testar os jogos.

é pt br sim, onde viu que não é?

Eu tava achando que era importado. A descrição do Walmart é horrorosa. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao tentem atualizar o windows update .. Essa ***** ta com pau e demora pra ***** pro final das contas ele n consrguir atualizar nada....

Caio add skype. To testando fps em alguns jogos

Daniel.mauricio.oliveira

 

Conseguiu encontrar o driver perfeito? tá usando o 344.75 ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera consegui boletar esse note por 2300 agora

vale a pena mesmo ?? o que estão achando ??

Eu só to achando ele meio lerdo pra ligar, não sei se eu que estava esperando demais de um i7 ou se é assim mesmo, LIGO ele, ai entro na área de trabalho e demora um pouco pra iniciar os programas, coisa de 4 5 segundos, a tela eu achei excelente, baixei o show do Linkin Park em 4k e fui assistir e fiquei de cara, a imagem é MUITO boa e também joguei Dota 2, nada de travar, rodando lisinho, com muita coisa aberta, no geral estou satisfeito sim, e eu atualizei a placa de video, não notei mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu encontrar o driver perfeito? tá usando o 344.75 ainda?

 

To usando esse Driver mesmo cara.

mas assim, sem chances de jogar jogos mais pesados em resolução full HD.

 

o CS Go ta rodando a 52 FPS em 1440x900 com graficos no maximo (e sombra no médio)

 

Hoje vou testar BF4 e procurar as config ideal pra ele.

 

depois posto aqui.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês que já receberam o notebook, estão notando que geralmente em telas de mensagens, popups, alguns programas, estão com as letras um pouco embaçadas?

antes de eu restaurar meu notebook eu resolvi isso instalando o drive mais recente da GeForce, porém agora não deu certo.

estou achando que é alguma configuração do painel de controle da Nvidia.

Alguem conseguiu resolver?

 

estou com a resolução em 1080p 60Hz

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!