Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Isso me deixa mais chateado ainda. Pior que agora já está 3 dias parado na filial aqui do meu Estado e nada.

 

Reforço: nunca comprem em loja alguma que vai transportar por essa Aeronova. É um completo lixo.

Será que você não consegue retirar lá?

provavelmente não...

mas é ***** mesmo espera a força de vontade deles :z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não consegue retirar lá?

provavelmente não...

mas é ***** mesmo espera a força de vontade deles :z

 

Se eu falar que nem telefone essa transportadora tem aqui na região.

 

E sim, pelo que eu vi em alguma reclamações de pessoas do RJ, eles não deixam retirar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, enfim chegou...

 

Tô configurando ele nesse momento, fazendo testes. Até agora só uma coisa me incomodando, esse negócio que já falaram aqui das janelinhas ficar com a letra meio sem nitidez.

 

Como vocês resolveram: Valeu!!

Opaa, que bom Vinicius,

Pra resolver é simples, aperta botão direito, e vai em resolução de tela, ai la vai em ampliar ou reduzir texto e outros itens e muda pra 100%, deve estar em 125%

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, enfim chegou...

 

Tô configurando ele nesse momento, fazendo testes. Até agora só uma coisa me incomodando, esse negócio que já falaram aqui das janelinhas ficar com a letra meio sem nitidez.

 

Como vocês resolveram: Valeu!!

 

bom que o seu chegou, pois o meu nem sinal.   A caixa chegou intacta ou cheia de amassados?

Devido ao longo período temo que o note chegue com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lyssinho, só que acho que vou deixar assim mesmo, tá na metade a barra e fica muito pequeno diminuindo. Se tiver um jeito de deixar grande e nítido...

 

Sobre o transporte, esqueci de falar: O PIOR POSSÍVEL. O motorismo não achou o caminho, tive que ir de carro 2km pra buscar, a caixa estava com o lacre "Asus"  rompido, era só levantar a tampa e pegar o notebook dentro. Ia até perguntar aqui se o de vocês vieram assim também. E não tinha nada embrulhando a caixa.

 

Eu nem ia receber, só que olhei o tanto de problemas que já tive, 40 dias esperando pra voltar o produto e ter mais aborrecimento. Olhei dentro e estava tudo zero, a caixa um pouco amassada e suja, mas o notebook intacto, tudo arrumadinho, então resolvi encarar. Nessa terra chamada Brasil consumidor é isso aí mesmo.

 

Liguei tudo certinho, nenhum dos problemas já relatados apresentado até agora.

 

Mas fica a dica novamente: não comprem nessas lojas colombo e transportadora aeronova. Muito ruim.

 

Torcer para ficar nisso agora e não precisar deles mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada,

 

esse x550ln baixou pra 2.464,00 na magazine luiza.

 

Notebook Asus Série X X550LN com Intel Core i7 - 8GB 750GB Windows 8.1 LED 15,6 Placa de Vídeo 2GB

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-serie-x-x550ln-com-intel-core-i7-8gb-750gb-windows-8.1-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/2119437/in/note/?_b=x550lm 

 

 

 

Está num preço que vale a pena?

 

estava afim de pegar ele, mas não sei se atualmente está em um bom preço ou custo-beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei este modelo aqui http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-serie-x-x550ln-com-intel-core-i7-8gb-750gb-windows-8.1-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/2119437/in/note/?_b=x550lm hoje, porém eu quero utilizaram um SSD como disco de boot, alguem sabe me dizer se eu consigo usar um SSD msata junto com o HD ou eu teria que substituir o HD por um SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada,

 

esse x550ln baixou pra 2.464,00 na magazine luiza.

 

 

 

Está num preço que vale a pena?

 

estava afim de pegar ele, mas não sei se atualmente está em um bom preço ou custo-beneficio.

 

Sim está bom o preço, eu paguei 2.389 na blackfriday, mas 2464 está um bom custo x beneficio, você provavelmente não irá encontrar outro nas mesmas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem comprou o notebook recentemente no Magazine Luiza esta tendo problemas de demora de envio? Pois fiz minha compra dia 14/01 e até este momento consta  como em separação no estoque ainda. :/ Queria saber também o que vocês acharam da tela dele?

Comprei na walmart, mas referente a tela a imagem é perfeita, a unica coisa que incomoda é que por ser full hd as letras nos jogos ficam pequenas demais rsrs, mas é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na walmart, mas referente a tela a imagem é perfeita, a unica coisa que incomoda é que por ser full hd as letras nos jogos ficam pequenas demais rsrs, mas é de boa

Entendo. :) 

Vamos ver no que da essa compra. Acho que por eles terem feito uma liquidação por esses dias no site estão com encomendas em atraso.

 

valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem comprou o notebook recentemente no Magazine Luiza esta tendo problemas de demora de envio? Pois fiz minha compra dia 14/01 e até este momento consta  como em separação no estoque ainda. :/ Queria saber também o que vocês acharam da tela dele?

Alguma novidade? Para mim está a mesma coisa faz 3 dias já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade? Para mim está a mesma coisa faz 3 dias já.

Entrei em contato com eles hoje por mensagem no facebook e obtive resposta na hora. Parece que ta com problema na atualização do sistema de acompanhamento. Ela disse que o meu já está em rota para entrega. Acabei confirmando entrando no site da Total express que é a transportadora que as empresas mais usam pra enviar as minhas compras e tava lá.

 

Obs: Se já foi emitida a nota fiscal certamente eles já enviaram para transportadora.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles hoje por mensagem no facebook e obtive resposta na hora. Parece que ta com problema na atualização do sistema de acompanhamento. Ela disse que o meu já está em rota para entrega. Acabei confirmando entrando no site da Total express que é a transportadora que as empresas mais usam pra enviar as minhas compras e tava lá.

 

Obs: Se já foi emitida a nota fiscal certamente eles já enviaram para transportadora.

 

Espero ter ajudado.

Nossa, tem reclamação pra $@#%# dessa total express rsrs, mas pelo menos o meu veio certinho por essa transportadora, e antes do prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem reclamação pra $@#%# dessa total express rsrs, mas pelo menos o meu veio certinho por essa transportadora, e antes do prazo.

Sim tem muita reclamação.kkk Mas só tive problemas com ela umas duas vezes: Atrasos de dois dias no máximo. E dessa vez nem vai ser dela e sim da Magazine Luiza. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu ontem. Comprei pelo Magazine Luiza e chegou em 4 dias úteis, bastante rápido. Veio com uma caixa de papelão toda amassada, porém a caixa dele mesmo, em papelão, que parece uma maleta, muito legal por sinal, veio intacta. Já tive Note Positivo, HP, e comprei recentemente um DELL 14R (I7 740M Touchscreen) e posso dizer que esse note da ASUS é o melhor ciustoxbenefício p/a categoria. Procurava acima de tudo um note multimídia, pois assisto muitos vídeos e NETFLIX, e queria uma tela que permitisse à "galera" que vai em casa, assistir YOUTUBE sem ter que colocar um monitor maior. Posso dizer que estou 100% satisfeito. Ele é muito bonito, super leve p/o tamanho e o mais fino que já vi p/um monitor de 15". Mais fino ainda que o DELL 14R. Não esquenta nada, porém, ainda não rodei jogos! A tela é fantástica, não reflete nadinha e para mim que utilizo em área externa, foi perfeito. O som dele mesmo é fantástico, com o DELL precisa ligar a saída no Microsystem, no ASUS não precisa quando assisto filmes, NETFLIX, HBOGO. E ele tem uma regulagem p/som muito boa também. Vi muito pouco ainda, mas até agora tem me agradado bastante, então decidi postar porque não se encontra muita coisa sobre esse modelo e, confesso, fiquei dias p/me decidir. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu ontem. Comprei pelo Magazine Luiza e chegou em 4 dias úteis, bastante rápido. Veio com uma caixa de papelão toda amassada, porém a caixa dele mesmo, em papelão, que parece uma maleta, muito legal por sinal, veio intacta. Já tive Note Positivo, HP, e comprei recentemente um DELL 14R (I7 740M Touchscreen) e posso dizer que esse note da ASUS é o melhor ciustoxbenefício p/a categoria. Procurava acima de tudo um note multimídia, pois assisto muitos vídeos e NETFLIX, e queria uma tela que permitisse à "galera" que vai em casa, assistir YOUTUBE sem ter que colocar um monitor maior. Posso dizer que estou 100% satisfeito. Ele é muito bonito, super leve p/o tamanho e o mais fino que já vi p/um monitor de 15". Mais fino ainda que o DELL 14R. Não esquenta nada, porém, ainda não rodei jogos! A tela é fantástica, não reflete nadinha e para mim que utilizo em área externa, foi perfeito. O som dele mesmo é fantástico, com o DELL precisa ligar a saída no Microsystem, no ASUS não precisa quando assisto filmes, NETFLIX, HBOGO. E ele tem uma regulagem p/som muito boa também. Vi muito pouco ainda, mas até agora tem me agradado bastante, então decidi postar porque não se encontra muita coisa sobre esse modelo e, confesso, fiquei dias p/me decidir. Abs!

Você acabou de me deixar mais ansioso ainda pra que o meu chegue logo! kkkk  :rolleyes: O meu ta vindo de carroça! Só pode!  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu ontem. Comprei pelo Magazine Luiza e chegou em 4 dias úteis, bastante rápido. Veio com uma caixa de papelão toda amassada, porém a caixa dele mesmo, em papelão, que parece uma maleta, muito legal por sinal, veio intacta. Já tive Note Positivo, HP, e comprei recentemente um DELL 14R (I7 740M Touchscreen) e posso dizer que esse note da ASUS é o melhor ciustoxbenefício p/a categoria. Procurava acima de tudo um note multimídia, pois assisto muitos vídeos e NETFLIX, e queria uma tela que permitisse à "galera" que vai em casa, assistir YOUTUBE sem ter que colocar um monitor maior. Posso dizer que estou 100% satisfeito. Ele é muito bonito, super leve p/o tamanho e o mais fino que já vi p/um monitor de 15". Mais fino ainda que o DELL 14R. Não esquenta nada, porém, ainda não rodei jogos! A tela é fantástica, não reflete nadinha e para mim que utilizo em área externa, foi perfeito. O som dele mesmo é fantástico, com o DELL precisa ligar a saída no Microsystem, no ASUS não precisa quando assisto filmes, NETFLIX, HBOGO. E ele tem uma regulagem p/som muito boa também. Vi muito pouco ainda, mas até agora tem me agradado bastante, então decidi postar porque não se encontra muita coisa sobre esse modelo e, confesso, fiquei dias p/me decidir. Abs!

Falou tudo, é o que eu tenho a dizer sobre ele também...

 

Aproveitando novamente, por favor se tiver alguem que entenda e puder me ajudar no post abaixo

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1101471-placa-de-v%C3%ADdeo-para-utilizar-maquina-virtual/

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi o meu ontem. Comprei pelo Magazine Luiza e chegou em 4 dias úteis, bastante rápido. Veio com uma caixa de papelão toda amassada, porém a caixa dele mesmo, em papelão, que parece uma maleta, muito legal por sinal, veio intacta. Já tive Note Positivo, HP, e comprei recentemente um DELL 14R (I7 740M Touchscreen) e posso dizer que esse note da ASUS é o melhor ciustoxbenefício p/a categoria. Procurava acima de tudo um note multimídia, pois assisto muitos vídeos e NETFLIX, e queria uma tela que permitisse à "galera" que vai em casa, assistir YOUTUBE sem ter que colocar um monitor maior. Posso dizer que estou 100% satisfeito. Ele é muito bonito, super leve p/o tamanho e o mais fino que já vi p/um monitor de 15". Mais fino ainda que o DELL 14R. Não esquenta nada, porém, ainda não rodei jogos! A tela é fantástica, não reflete nadinha e para mim que utilizo em área externa, foi perfeito. O som dele mesmo é fantástico, com o DELL precisa ligar a saída no Microsystem, no ASUS não precisa quando assisto filmes, NETFLIX, HBOGO. E ele tem uma regulagem p/som muito boa também. Vi muito pouco ainda, mas até agora tem me agradado bastante, então decidi postar porque não se encontra muita coisa sobre esse modelo e, confesso, fiquei dias p/me decidir. Abs!

 

 

Ricardo, comprei o meu pelo Magazine Luiza e veio da mesma forma que você disse, a caixa de fora veio amassada, mas tinha proteção interna com plásticos cheios de ar e a maleta em si veio intacta. O tempo de entrega foi parecido também.

Agora... espero que não aconteça com você também o que aconteceu comigo.Com 7 dias de uso a fonte de alimentação deu problema. Eu recebi dia 12,dia 19 à noite, eu colocava pra carregar e a fonte carregava por cerca de 10 a 40 segundos. Depois disso, parava. Testei com uma segunda fonte e o computador carregou normal, o que me fez concluir que o problema era na fonte mesmo. Não queimou nem nada, porque quando ficava um tempo fora da tomada, ela voltava a carregar por esse pequeno período de tempo. Acho que estava com problema pra manter a carga. E eu tenho certeza que não estiquei, nem fiz nenhum esforço que pudesse quebrar. Tomei muuito cuidado exatamente porque era novo e mesmo assim aconteceu isso.

Enfim, entrei em contato com a assistência da Asus e também pela troca do Magazine Luiza. Ambos funcionam da mesma forma, você tem que enviar tudo por correio para eles. Acabei solicitando uma máquina nova no Magazine Luiza simplesmente pelo tempo mais rápido que eu voltaria a ter meu pc de volta, como eu teria que formatar antes de mandar na Asus, pra mim acabou dando na mesma. 

Mas essa do Magazine Luiza, eu dei muita sorte porque o problema aconteceu na noite do penúltimo dia que eu tinha pra fazer a troca. No site tem escrito que o prazo pra troca e devolução é de 7 dias corridos contando a partir do dia seguinte do recebimento. Então liguei no dia seguinte, esperei uma vida pra falar com os atendentes, mas me atenderam muito bem. 

Bom, estou agora esperando minha máquina nova haha. Espero que eu tenha mais sorte dessa vez! Gostei tanto do note que não pensei duas vezes em só trocar por um novo. Deve demorar os mesmos 4, 5 dias depois que o note que enviei chegar no posto de troca. Mas assim, como essa é a minha primeira máquina da Asus, foi bom eu saber que a assistência funciona apenas assim, quando encontrei uma assistência com loja física na minha cidade, eles falaram que essa coisa de peças novas é direto com o suporte do fabricante. E caso dê algum problema, mesmo que seja só na fonte como no meu caso, você tem que mandar a fonte E o note junto pra assistência, mesmo se com o note estiver tudo ok.

Ou você pode dar a "sorte" de o seu problema ser um que as assistências físicas se disponham a resolver. Se te redirecionarem pro suporte da Asus mesmo, são sei lá, uns 10 dias sem a máquina. Dependendo do usuário faz uma tremenda falta :s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, comprei o meu pelo Magazine Luiza e veio da mesma forma que você disse, a caixa de fora veio amassada, mas tinha proteção interna com plásticos cheios de ar e a maleta em si veio intacta. O tempo de entrega foi parecido também.

Agora... espero que não aconteça com você também o que aconteceu comigo.Com 7 dias de uso a fonte de alimentação deu problema. Eu recebi dia 12,dia 19 à noite, eu colocava pra carregar e a fonte carregava por cerca de 10 a 40 segundos. Depois disso, parava. Testei com uma segunda fonte e o computador carregou normal, o que me fez concluir que o problema era na fonte mesmo. Não queimou nem nada, porque quando ficava um tempo fora da tomada, ela voltava a carregar por esse pequeno período de tempo. Acho que estava com problema pra manter a carga. E eu tenho certeza que não estiquei, nem fiz nenhum esforço que pudesse quebrar. Tomei muuito cuidado exatamente porque era novo e mesmo assim aconteceu isso.

Enfim, entrei em contato com a assistência da Asus e também pela troca do Magazine Luiza. Ambos funcionam da mesma forma, você tem que enviar tudo por correio para eles. Acabei solicitando uma máquina nova no Magazine Luiza simplesmente pelo tempo mais rápido que eu voltaria a ter meu pc de volta, como eu teria que formatar antes de mandar na Asus, pra mim acabou dando na mesma. 

Mas essa do Magazine Luiza, eu dei muita sorte porque o problema aconteceu na noite do penúltimo dia que eu tinha pra fazer a troca. No site tem escrito que o prazo pra troca e devolução é de 7 dias corridos contando a partir do dia seguinte do recebimento. Então liguei no dia seguinte, esperei uma vida pra falar com os atendentes, mas me atenderam muito bem. 

Bom, estou agora esperando minha máquina nova haha. Espero que eu tenha mais sorte dessa vez! Gostei tanto do note que não pensei duas vezes em só trocar por um novo. Deve demorar os mesmos 4, 5 dias depois que o note que enviei chegar no posto de troca. Mas assim, como essa é a minha primeira máquina da Asus, foi bom eu saber que a assistência funciona apenas assim, quando encontrei uma assistência com loja física na minha cidade, eles falaram que essa coisa de peças novas é direto com o suporte do fabricante. E caso dê algum problema, mesmo que seja só na fonte como no meu caso, você tem que mandar a fonte E o note junto pra assistência, mesmo se com o note estiver tudo ok.

Ou você pode dar a "sorte" de o seu problema ser um que as assistências físicas se disponham a resolver. Se te redirecionarem pro suporte da Asus mesmo, são sei lá, uns 10 dias sem a máquina. Dependendo do usuário faz uma tremenda falta :s

ainda bem que deu tempo de fazer pelo Magazine Luiza, o note é muito bom, porém eu fico com um medo tremendo de dar problema, antes de comprar pesquisei sobre o suporte da Asus, e vi varias reclamações, principalmente na parte de reposição de peças por se tratar de uma empresa chinesa (fonte: usuarios google).

 

Mas que bom que deu certo e esperamos que não aconteça nenhum outro problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou impressionado com a qualidade do notebook.  Tinha muito medo dos detalhes, tipo vir tecla falhando, mas está tudo bem até agora. 

 

Aproveitando, pra quem tem mais experiência com notebook e puder me tirar uma dúvida:

 

Se eu usar o notebook muito em casa por várias horas, eu posso ficar com a bateria totalmente carregada e ele na tomada, ou se constar 100% eu tenho que tirar da tomada pra descarregar?

 

Li que depende do modelo, tem uns que quando consta 100% ele já para de carregar na hora e fica usando a energia direto na luz, mas outros ficam "carregando e descarregando" e isso pode estragar a bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO BAIXEM A VERSÃO 347.25  DA GEFORCE 840M

Na boa, depois que atualizei meu BF4 ficou um lixo, tava rodando tudo travado no low.

 

ai desinstalei e voltei pra versao 344.75 e agora voltou a rodar o BF4 lisinho..

 

não sei se faltou eu fazer alguma configuração na v.347 mais ficou um lixo.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!