Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HPCesinha

RESOLVIDO Crossfire R9 280x e R7800 Series

Recommended Posts

Opa, meu primeiro post aqui *-*  :3 

to chegando as peças do meu pc novo e to com essa duvida

se eu fizer o crossfire com essas duas placas de video vou perde4r muito em desempenho ? 

to pensando em usar as duas placas no meu pc .. 

sugestões pfvr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas não farão crossfire. A R9 280X fará crossfire com outra R9 280X ou sem X. Também fará crossfire com HD7950 e HD7970. Agora minha recomendação sincera para você. Não faça crossfire. Estou usando um e tem muito jogo que não funciona crossfire. FarCry 4, Shadow of Mordor, Watchdogs até as primeira atualizações. Minha experiência mostrou que tanto crossfire quanto SLI gastam mais energia e não dão desempenho satisfatório. Se você tiver montando e vai comprar uma nova placa de vídeo. Coloca a GTX 970. Vai economizar seu dinheiro e vai ter um excelente desempenho. Principalmente se você só vai jogar em 1080p

Compartilhar este post

Link para o post
@andrighi  Ah sim, entendi cara.. 

é que eu comprei uma r9 280x no kabum no black friday.. 

e acabei conseguindo uma R7800 com um cliente aqui depois.. ia testar o crossfire com elas.. 

mais creio qe a R9 já de conta do trabalho.. 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais