Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com valor até no máx 3k PY


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Estou planejando comprar um PC novo, o meu atual vai ficar para a minha irmã haha

Config atual: i5 760 2.8GHz, Corsair 2x2gb RAM, Asus P7P55D-E, ATI AMD Radeon Sapphire HD 5700 Series.

 

Como montei esse PC atual fazem alguns anos, estou muito por fora e gostaria de opiniões e dicas sobre uma config de até R$ 3.000,00.

Uso o PC para jogos e trabalhos com CAD, BIM e renderização.

 

 

Fiz algumas cotações em um site que pretendo comprar no Paraguai.

 

 

Placa Mãe: MB P8 1150P ASUS B85M-E/CSM S/V/RDVI/HDMI - US$ 84,40        OU        MB P8 1150P ASUS H87M-PLUS    -   US$ 119,80

 
Processador: CPU INTEL-1150 i5-4460 3.2 6M GPU  -     US$ 192,00 
 
Memória:   MEM DDR3 8GB 1600MHZ BLACK FURY HYPERX KINGSTON - US$ 85,00 (Aqui fiquei em dúvida, sendo que essa mesma memória na Kabum! está em torno de R$ 408,76. Se elas realmente sairem U$ 85,00 poderia até colocar 2x8gb? ou seria exagero?)
 
Placa de vídeo:   VGA PCI-E 4GB EVGA GTX970 1050M DDR5    -    US$ 415,00
 
Fonte:  CORSAIR 500W CX500 80P/BRONZ/SEMI-MODULAR        -        US$ 75,00
 
HD:   HD SATA3 1.0TB SEAGATE 7200 64MB ULTRA SLIM      -        US$ 51,90
 
 
TOTAL: U$ 903,3  x cotação de 2.70 = R$ 2.668,41
 
 
O total fecharia em torno dos 3k.
 
 
O que acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me deu a ideia de ir até o PY montar o meu, o que eu vou economizar na placa de vídeo e na mobo pagam a viagem até o PY, mas minha dúvida é a seguinte... E para atravessar com tudo sem ser taxado ? =/ porque se for taxado na travessia vai sair mais caro do que comprar aqui.

 

Será que da pra fazer mutreta? Tipo colocar as rams dentro da caixa da mobo, embrulhar pra presente e passar com nota de outro produto, um brinquedo sei lá...

 

porque pelas minhas contas vou gastar uns 2k dollar, se for taxado nisso ai ***** =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração está bem legal e balanceada... Mas será que não consegue trazer um SSD não? (Mantenha distância de Kingston V300 btw) Pois pelo que percebi dá uma boa diferença de preço se comparado aos SSD no Brasil.

http://www.master10.com/producto/0/38/82975_HD-NB-SSD-SATA3-120G-SAMSUNG-840-EVO-SERIES-

 

Aí economizaria uns 100 no gabinete, pegando um mais barato mas de excelente qualidade como esse:

http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-carbide-series-spec-01-com-janela-cc-9011050-ww-corsair-74463

 

E pegava esses R$100 economizados e tentava inteirar naquele Samsung 840 EVO, aí eu diria que ia estar perfeito.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!