Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Fabre

Sugestão de Notebook razoavel para jogo

Recommended Posts

Boa madugada pessoal!
É a minha primeira vez postando aqui no fórum, embora já tenha visitado o Clube do Hardware incontáveis vezes!
Primeiramete, parabéns pelo site! Enfim, estou aqui pois quero comprar um Notebook, mas só posso gastar de 2000$ a 2500$. Agora vem o problema, eu jogo, gosto de FPS, e os mais modernos estão vindo com uns gráficos bem pesados, como o Battlefield 4, e meu note não roda, até o 3 ele rodou, mas o 4 nem entra! 
Resumindo, alguém sugere um Notebook bom nessa faixa de preço que possua video dedicado, processamento, memória e capacidade de armazenamento de qualidade a ponto de rodar o BTF4 razoavelmente?
Abaixo estão os modelos que já olhei com os preços que encontrei até o momento:

Asus X450LD-BRA-WX112H - R$ 1.804,05
Dell Vostro 5470 - R$2.201
HP Pavilion 14-v063br - R$ 2.249,10
Dell Inspiron 14 Série 3000 - R$2.298,00
HP Pavilion 14-v062br - R$ 2.339,10
Samsung ATIV Book 2 NP270E5G-XD1 - R$ 2.398,90

_____

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Samsung ATIV Book 2 é o melhor para jogos cara pois ele já vem com 8gb de memória um I5 e o unico com placa de video boa :) recomendo este espero ter ajudado .  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Ativ Book 2 principalmente por causa do processador, o Intel Core i5

3230M que para jogo é melhor q o i5 4210U  de 1.7Ghz, pois o 3230M tem 2.6Ghz de clock, sendo q o clock da HD Grafics 4000 também é maior q o da 4400, mas a questão das placas de video eu achei todos parecidos, menos o HP Pavilion 14-v062br que possue a Intel HD Graphics 4400, que é OnBoard e mais fraquinha! De resto acho todos bem parecidos, por isso pedi a opnião da galera, para que me informem de possivels detalhes que eu desconheço!

E obrigado pela dica! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais