Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Augusto745

Icone de status de rede ao invés de mostrar bytes diz pacotes

Recommended Posts

A de recursos que microsoft remove a cada atualizaçao do windows é correto dizer que é mal feito.
Quando se conecta com dial up e internet 3G o icone da conexao na parte Status mostra a velocidade da conexao e o os bytes recebidos e enviados.
Eu conectei usando "Banda Larga Movel" que é uma conexao que o Windows 8.1 cria quando usando os "novos" modems 4G que nao fica aparecendo no sistema sendo modem, mas sendo semelhante a adapatadores wireless impedindo a possiblidade de voce configurar a conexao com mais detalhes igual voce poderia fazer com outros modems 3G em versões anteriores desse windows.
Novamente na guia status dessa conexao mostra o detalhe pacotes impossibilitando saber a quantidade de dados que foi usado e pior na barra de tarefas no icone de rede que mostra todas as conexoes NAO mostra a quantidade de dados usado apesar que mostra a informaçao USO ESTIMADO que esta em branco. Um problema atrás do outro nesse sistema. Como é mal feito e ainda removeram o icone que mostra com detalhes a sinalizaçao da conexao sendo isso facilmente resolvido se usando algum utilitario.
É possivel modificar essa guia mal feita do Status da conexao que mostra pacotes para mostrar bytes no lugar desses pacotes que nao ajuda ninguem para saber o que esta usando de dados na rede ?

AVISO CUIDADO COM A INTERNET DA NEXTEL .. ELES estão VENDENDO PLANOS DE PACOTE DE DADOS AO invés DE REDUÇAO DE VELOCIDADE ... USOU MAIS DE 1 GB A CONEXAO É BLOQUEADA ATE O PROXIMO MES.
Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×