Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho atualmente uma placa mãe phitronic g31 vs2-m
Processador: DualCore Intel Celeron E3300
Placa de video: Intel ® G33/G31 Express Family Chipset 
Memoria RAM : 2GB  
Quero comprar um Processador Intel Core 2 Duo E8600, 1 memoria Kingston DDR2 2GB 800mhz Pc2-6400 e uma placa de video

GeForce GTX 460 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express Tem como ? o fato da placa ser DDR5 e memoria DDR2 muda algo ? podem me recomendar outras placas de video também :) 
PS: o fato de o processador ser esse é porque não quero trocar de placa mãe pode ser gasto no maximo o valor de um Xbox ja que quero melhorar o PC ao invés de compra-lo algo em torno de R$ 1000,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto você pretende gastar? Se for para dar maior desempenho nos jogos, seria interessante partir pra algo atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não iria ficar bom, é uma plataforma totalmente antiga, estamos chegando nas memórias DDR4, processadores já já vão vir com 14nm, você vai acabar ficando pra trás.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo @Júlio César_745932,jogar milzinho pra remendar um PC antigo é gastar dinheiro à toa,porque o hardware vai ser o mesmo.O PC vai continuar antigo,só que com peças novas,que não vão rodar os aplicativos modernos e voce não vai poder desfrutar de jogos ou outro qualquer entretenimento que rode em programas compatíveis com peças atuais.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais