Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com processadores para a placa de video


loron

Posts recomendados

Depois de muito pesquisar e olhar muitos Tópicos do fórum, e contar com a ajuda de vários camaradas desse fórum que me ajudou muito, cheguei a conclusão que em Janeiro irei comprar uma Placa de Video GALAX GeForce GTX 970 EXOC Black Edition,e um novo Processador, tenho 3 modelos em mente 2 da intel e 1 da AMD gostaria de saber qual desses processadores e melhor e que não vai dar gargalo na minha GTX 970.

 

Processador Core I5 4670K 3.40GHZ 6MB

 

Processador AMD FX-8350

 

Processador Intel Core i7 4770K 3.5Ghz

 

Obs - E so para games nao irei editar videos ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi meu camarada ,Mais gostaria de fazer uma SLI mais pra frente.

 

Se o lance é potência, SLI, compre o i7-4790K, que é bem melhor do que o i7-4770K e custa a mesma coisa (jabá da Intel). 'Precisa' ser uma placa-mãe Z97, de preferência otimizada para over, assim você pode tirar tudo do processador. Mas um i5-4690K com over também não fica mal. Os dois aceitam placas-mãe Z87, mas é melhor pegar logo a Z97, que costuma sair pelo mesmo preço e são já atualizadas para essas CPUs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o lance é potência, SLI, compre o i7-4790K, que é bem melhor do que o i7-4770K e custa a mesma coisa (jabá da Intel). 'Precisa' ser uma placa-mãe Z97, de preferência otimizada para over, assim você pode tirar tudo do processador. Mas um i5-4690K com over também não fica mal. Os dois aceitam placas-mãe Z87, mas é melhor pegar logo a Z97, que costuma sair pelo mesmo preço e são já atualizadas para essas CPUs.

Essa placa-mãe ja da cara ela suporta a GTX 970 e o i7 4790K.

 

http://www.kabum.com.br/produto/53092/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97x-gaming-3-lga-1150-box/?tag=%20Z97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta, sim, eu só não sei como está o VRM dessas placas. O ideal, se você quiser montar um micro entusiasta, é abrir um tópico na seção de placas-mãe e se informar se ela tem 8 fases para a CPU (que é o ideal) ou 4 fases compartilhadas, que dá 8 fases meia-boca. Eu acho que tanto essa como a UD3 tem o VRM parecido, mas, vai saber?

 

Lá (na seção de placas-mãe) eles podem te informar melhor.

 

Mas se você quiser fazer um over normal, de até uns 4.5Ghz, talvez até 4.6Ghz, essa aí dá. Se quiser puxar a CPU, aí é melhor conferir a contagem do VRM. Pode ser que você encontre uma opção melhor por um preço parecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporta, sim, eu só não sei como está o VRM dessas placas. O ideal, se você quiser montar um micro entusiasta, é abrir um tópico na seção de placas-mãe e se informar se ela tem 8 fases para a CPU (que é o ideal) ou 4 fases compartilhadas, que dá 8 fases meia-boca. Eu acho que tanto essa como a UD3 tem o VRM parecido, mas, vai saber?

 

Lá (na seção de placas-mãe) eles podem te informar melhor.

 

Mas se você quiser fazer um over normal, de até uns 4.5Ghz, talvez até 4.6Ghz, essa aí dá. Se quiser puxar a CPU, aí é melhor conferir a contagem do VRM. Pode ser que você encontre uma opção melhor por um preço parecido. 

Nao pretendo fazer over nao meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!