Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo R9 280 XFX 3GB


Posts recomendados

Olá! Recentemente comprei um processador i5 4690 e uma placa de vídeo XFX R9 280. Modelo: R9-280A-TDFD, dimensão aproximada:29.5x14.3x4.2 CM. vocês tem alguma sugestão de placamãe custo x benefício, que seja a altura da placa de vídeo e processador, até 400 reais (pode ser mais barata, economizar é ótimo). Fico perdida nessa parte.. porque eu não sei o que levar em consideração na hora de compra uma placa mãe (só sei a respeito do socket,mas como vejo placas de 200 reais, 400 pra cima, comparo as especificações e fico perdida no meio de tanta informação. como escolher? qual a diferença a ser considerada entre elas?).. me ajudem. obrigada.  ah, tem que ser com USB 3.0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que sendo a placa de vídeo grande, a placa mãe deveria ser também. isso confere? porque? o que voce levou em conta para escolher essa placa? alguém tem outra sugestão? a placa mãe sendo "a mais baratinha" trará algum problema à minha placa de vídeo? quanto mais vocês explicarem o seu ponto de vista, melhor pra mim. quero aprender a escolhera placa mãe. obrigada

O que vocês acham da GA-H97M-GAMING, em comparação com as outras de preço menor (meu limite é de 400).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe não interfere em desempenho, o que diferencia são as expansões, eu escolheria ela pelo fato, de aceitar um futuro cross fire (2 placas de video AMD, funcionando juntas), ela tem USB 3.0, suporta memoria 1600mhz, socket lga 1150... E principalmente pelo preço, muito barata pelo o que pode oferecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!