Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando em jogos e vídeos em tela cheia.


Posts recomendados

Olá, nos ultimos meses eu tive um grave problema com minha placa de vídeo GTX 770 384 Bits. Eu instalei a placa normalmente e coloquei os drivers recomendados no SITE do
fabricante. E então eu comecei a jogar normalmente (Battlefield 3, GTA 4, Payday The Heist, Minecraft.) E todos esses jogos apresentaram BUGs bizarros, a tela começava a piscar apenas em algumas partes, tudo ficava colorido, com linhas horizontais e piscando, e o jogo fechava. Daí uma série de erros. Tais como: O driver de vídeo ### parou de responder
e se recuperou, NVIDIA OPENGL Error, as vezes quando ficava muito tempo travado chegava a ocasionar a tela azul da morte. Onde dizia a mensagem que havia algo errado com o Display. Bem eu simplesmente fiquei muito chateado, porém o erro foi aumentando e hoje a situação tá tão grave que até no navegador ao ver vídeos em Fullscreen a tela começa a piscar loucamente. Eu usei o GeForce Experience para detectar os drivers, e faltava um. Geforce game ready driver, o driver que provavelmente vai arrumar o meu problema, porém tem o erro de SEMPRE, SEMPRE que eu vou instalar ele o PC dá uma tela preta, assim eu sou obrigado a reiniciar (até por que é realmente necessário para as aplicações do driver) mas sempre que o pc liga aparece uma tela azul, eu usei o programa BlueScreenView para ver o que dava a tela azul. E aparecem uns 5 ou 6 arquivos destacados em vermelho
com o nome "Watchdog.sys" (não tem nada a ver com o Game WatchDogs) e nvidiasys, coisas desse tipo, eu preciso de ajuda para solucionar esse problema. Por favor, só responda se souber a resposta definitiva. Eu já tentei de tudo  :(  
 
Lembrando que no começo do ano eu não tinha esse problema, eu só tinha o problema do estabilizador desligar só por que era muito fraco (nada relacionado ao meu problema atual, já foi resolvido a parada do estabilizador) lembrando também que ao atualizar os drivers, o pc dá tela azul e eu preciso restaurar o sistema.
 
Eu espero mesmo ajuda de vocês!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é com o driver que não consigo atualizar, não com estabilizador ou fonte. Mas aqui vai as confs do meu pc:

 

Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.20Ghz
Memória RAM : 4,00 GB 
Placa de vídeo: GeForce GTX 770 2GB 384 Bits
Espaço do HD: HD de um tera, porém só aparece 300GB utilizaveis (Não era assim antes, era 1000Gb, mas agora é só 300)
Fonte de 600 Real (600 não é o preço)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que ele usa estabilizador, já que disse: ''eu só tinha o problema do estabilizador desligar só por que era muito fraco (nada relacionado ao meu problema atual, já foi resolvido a parada do estabilizador)''

 

Sugiro jogar o estabilizador fora e informar o modelo da fonte, que pode ser a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, você não tá entendendo, a maioria dos problemas são devidos ao uso de uma fonte ruim ou estabilizador, é impossível te ajudar sem você informar o modelo da fonte e se você insiste em ficar com essa porcaria chamada ''estabilizador''.

 

EDIT: Tá na cara o problema, placa de vídeo falsificada, GTX 770 de 384 Bits não existe, manda uma foto dela ou o site aonde comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eai, meu caso é parecido, atualizei os drivers da geforce e começou a piscar e dar problema nos jogos. tenho um ASUS S46C 6GB de memoria, a fonte é original mas uso estabilizador, mas sempre usei poruqe ta dando problema só agora? será que tem a ver? tenho tentado baixar a temperatura do note, parece que tem esquentado mais depois da atualização, jogo de desempenho pra qualidade e não baixa de nenhum jeito... até abaixei o teto de usomaximo do processador, que é um i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!