Ir ao conteúdo

Problema com driver da placa de video nvidia

DkHunTer

Posts recomendados

Postado

Saudações galera me ajudem ae galera to com um problema com minha nvidia 9800 gt ao tentar atualizar o driver da esse problema abaixo: Me ajudem pessoal por favor por que nao posso jogar varios jogos novos por causa desse problema como o need for speed rivals que to doido pra jogar mais ele pede driver mais novo..me ajuda por favor desde ja agradeço a colaboração de todos..post-726340-0-10673700-1418248810_thumb.

• Membro VIP
Postado

@ de onde você baixou?

viu se o driver é compativel com tua placa de vídeo?

como você inicia a instalação?

Cara. fica difícil sem esses dados... o que tu já fez? o que você tentou fazer? quanto mais dados, melhor... chegou a desinstalar o driver anterior?

Postado

Ja cheguei a desinstalar o anterior cara o driver e compativel sim ela e uma 9800 gt eu boto em pesquisa avançada e boto o modelo da placa de video pra ver o driver compativel ai eu baixo executo ele e da isso ae ja tentei desinstalar o anterior e da a mesma coisa

@ de onde você baixou?

viu se o driver é compativel com tua placa de vídeo?

como você inicia a instalação?

Cara. fica difícil sem esses dados... o que tu já fez? o que você tentou fazer? quanto mais dados, melhor... chegou a desinstalar o driver anterior?

Postado

tenho mais e aquele falso porque fiquei com preguiça de baixar ele inteiro

@

Tem o .NET Framework instalado no seu PC? Já tve um erro parecido e era a falta desse trem aí...

Eo seguinte cara eu tenho aqui n e falso n e baixado la na microsoft eo net framework 4.5.1 tem alguma coisa a ver com a versão?o driver da nvidia que eu to tentando instalar e o 340.52 e a minha placa e uma 9800 gt e eu vi que e compativel la

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...