Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Vga Arctic Cooling Accelero Xtreme Iv Heatpipe


Ir à solução Resolvido por Emerson Marquioli,

Posts recomendados

tenho uma r9 290 da xfx modelo de referencia, acabei de comprar um cooler para ela, Cooler Vga Arctic Cooling Accelero Xtreme Iv Heatpipe, só achei estranhos os dissipadores das memorias serem do lado oposto da placa de vídeo

sera que funciona? alguém já adquiriu um desses ?

obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

já chegou o cooler e resolvi postar eu mesmo a resposta...

tenho uma r9 290 da xfx modelo de referencia, com o cooler original ela chegava a + ou - 82 graus com o cooler a + ou - 70% ( parecia um avião dentro do pc ), porém comprei o cooler da arctic cooling acceling xtreme 4, fiquei meio com medo de desmontar minha placa de vídeo pois não tenho esse conhecimento porque nunca fiz isso apenas ( montei o meu pc inteiro, agora desmonta uma peça nunca ..kkkk)

mas foi consideravelmente fácil a desmontagem e montagem do cooler

agora minha placa de vídeo não passa dos 60 graus e os cooler não chegam a 50%, extremamente silencioso!!!

recomendo o produto só tomem cuidado para quem tiver interesse com o tamanho, pois o cooler é muito grande

desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!