Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema da placa com o jogo


Posts recomendados

Galera,tenho uma GTX550 Ti.Ao iniciar uma partida do jogo(League Of Legends),eu jogo uns 2 minutos e o monitor fica sem sinal,o teclado desliga e liga de novo,mas o monitor fica sem sinal e os sons que eu ouvia do jogo param e voltam de novo,E como o monitor fica sem sinal e não volta mais,preciso reiniciar o pc.Se alguém souber por favor o que trata disso,e é só no league of legends que isso acontece,e a resolução do jogo está igual ao do meu monitor,1920x1080.

 

 

Configs

 

Intel Core i3 3220
Asus P8H61-M LX2 R2.0
4GB DDR3
HD 500GB
Deux 500W Real
Placa De Vídeo GeForce GTX550 Ti
Monitor 23 polegadas 1920x1080
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, teste com outra, de qualidade, já que a sua, se permita-me dizer, é uma porcaria.

Vou ver se testo amanhã,mas tipo,você saberia dizer porque isso só acontece no LoL?Tipo,em jogos mais pesados que deveriam ''pesar'' mais a placa de video em consequencia ''pesando'' mais a fonte,não acontece isso.Achei estranho isso,mas obrigado pela resposta ae =D

Vou ver se testo amanhã,mas tipo,você saberia dizer porque isso só acontece no LoL?Tipo,em jogos mais pesados que deveriam ''pesar'' mais a placa de video em consequencia ''pesando'' mais a fonte,não acontece isso.Achei estranho isso,mas obrigado pela resposta ae =D

Retiro o que disse kk,abri o heartstone aqui e deu a mesma coisa,to em duvida se é na placa de video,processador ou fonte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte Duex 500W é uma bomba, bem ruim mesmo. Não passa de uma fonte genérica.

Troque ela para uma de qualidade e veja se o problema persiste.

 

 

Pegue uma Corsair ou EVGA 430W, quanto custa essa CS aí? É boa, mas é modular e tem 80+ Gold, que você não precisa.

Gente,dei underclock na placa de video e parece ter ''resolvido'' o problema,já que com o underclock o problema ''resolveu'',deve ser porque ela esquentava muito em função da fonte mesmo?Isso quer dizer que o problema é realmente na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!