Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Padu

Problema da placa com o jogo

Recommended Posts

Galera,tenho uma GTX550 Ti.Ao iniciar uma partida do jogo(League Of Legends),eu jogo uns 2 minutos e o monitor fica sem sinal,o teclado desliga e liga de novo,mas o monitor fica sem sinal e os sons que eu ouvia do jogo param e voltam de novo,E como o monitor fica sem sinal e não volta mais,preciso reiniciar o pc.Se alguém souber por favor o que trata disso,e é só no league of legends que isso acontece,e a resolução do jogo está igual ao do meu monitor,1920x1080.

Configs

Intel Core i3 3220
Asus P8H61-M LX2 R2.0
4GB DDR3
HD 500GB
Deux 500W Real
Placa De Vídeo GeForce GTX550 Ti
Monitor 23 polegadas 1920x1080

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, teste com outra, de qualidade, já que a sua, se permita-me dizer, é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a fonte, teste com outra, de qualidade, já que a sua, se permita-me dizer, é uma porcaria.

Vou ver se testo amanhã,mas tipo,você saberia dizer porque isso só acontece no LoL?Tipo,em jogos mais pesados que deveriam ''pesar'' mais a placa de video em consequencia ''pesando'' mais a fonte,não acontece isso.Achei estranho isso,mas obrigado pela resposta ae =D

Vou ver se testo amanhã,mas tipo,você saberia dizer porque isso só acontece no LoL?Tipo,em jogos mais pesados que deveriam ''pesar'' mais a placa de video em consequencia ''pesando'' mais a fonte,não acontece isso.Achei estranho isso,mas obrigado pela resposta ae =D

Retiro o que disse kk,abri o heartstone aqui e deu a mesma coisa,to em duvida se é na placa de video,processador ou fonte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte Duex 500W é uma bomba, bem ruim mesmo. Não passa de uma fonte genérica.

Troque ela para uma de qualidade e veja se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se compro uma ATX Corsair CS450M,é boa?E se persistir o problema,o problema deve ser na placa mesmo né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma Corsair ou EVGA 430W, quanto custa essa CS aí? É boa, mas é modular e tem 80+ Gold, que você não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma Corsair ou EVGA 430W, quanto custa essa CS aí? É boa, mas é modular e tem 80+ Gold, que você não precisa.

Gente,dei underclock na placa de video e parece ter ''resolvido'' o problema,já que com o underclock o problema ''resolveu'',deve ser porque ela esquentava muito em função da fonte mesmo?Isso quer dizer que o problema é realmente na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais